Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: THE AMAZING SPIDER-MAN

3/24/2012

THE AMAZING SPIDER-MAN


As ultimas noticias do amigão da vizinhança nas telonas:

    De fato para os fãs de Homem-aranha e o restante do publico é estranho você ir aos cinemas assistir a um filme do cabeça de teia, que não tenha Tobey Maguire e Kirsten Dunst como “Spider e M. Jane Watson”.


Porem, (sempre tem um porem) nos deparamos com o filme (desastre) Homem-Aranha3 que acabou aniquilando a franquia de Sam Raimi  que até então revolucionou o herói nas telonas. Isso não quer dizer que o diretor falhou em seu trabalho, muito pelo contrario, graças a Sam Raimi (e aos investidores de cinema, equipe,roteirista (coitado, sofreu com a pressão de ter mais de um vilão na história)produção, enfim uma “baita manada de gente”) o herói teve um upgrade nas telas e no consenso cultural no mundo todo. Afinal também não podemos esquecer que na época em que os primeiros trailers de Homem Aranha vieram a tona, ficamos com aquele “gostinho de quero mais”.

Agora, o herói retorna aos cinemas, reforçado por um espetáculo teatral que se estendeu durante alguns meses, e uma nova equipe cinematográfica.



Equipe cinematográfica? Sim senhores! O cabeça de teia terá uma readaptação totalmente nova para as telonas, e não somente nova no quesito história ou diretor, mas todos os atores mudaram, desde Peter até Norman Osborn , no que isso resulta?

Num Reboot, “claro”, e em milhares de novas especulações e revelações que causam arrepios em fãs ou críticos, ou...sei lá, qualquer um que goste de filmes e cinema. Se isso é bom? O herói ter um “Reboot” da franquia toda? Bem, isso cabe a você decidir.






Aqui em baixo segue algumas noticias, trailers, fotos e entrevistas sobre o filme. Leia e tire suas conclusões:

O titulo original do longa agora é The Amazing Spider-Man.

A história ou sinopse, desta vez estará mais voltada para as mortes muito suspeitas dos pais de Peter quando ele ainda era apenas uma criança, sendo assim adotado por seus tios. Segue abaixo a sinopse oficial do filme:

Como a maioria dos adolescentes de sua idade, Peter esta tentando descobrir quem ele é, e quem ele será a partir de hoje. Em sua jornada para juntar os pedaços de seu passado, ele descobre um segredo de algo que seu pai fez... Um segredo que acabará por moldar o seu destino como o Homem-Aranha. O filme, primeiro, por sinal neste quesito, contara a história de um ponto de vista bem pouco explorado pelos” demais” diretores e produtores.

Logo abaixo você pode conferir a algumas imagens (papéis de parede) e biografias de personagens referentes ao longa ( disponibilizado pelo site Colider):


Peter Parker: Desde que seus pais desapareceram a treze anos, ele vem lutando para descobrir qual o seu propósito na vida. Agora, á beira de desvendar o mistério sobre o que aconteceu a eles, Peter terá de enfrentar uma espécie de desafio final, um desafio que foi criado dentro dos laboratórios da Oscorp.


Gwen Stacy: Inteligente, carismática e rebelde. Gwen é a chefe da Intern Oscorp, posição da qual a garota sempre levou muito a sério. Porem sua vida logo toma rumos diferentes dos quais desejara assim que ela percebe e descobre certas mudanças decorrentes na vida do “namorado” Peter, e seu mentor, Dr.Curt.Connors.


Capitão Stacy: Um policial estimado por mais de vinte anos, Capitão Stacy é a face publica do NYPD, que conduz a investigação do departamento em vigilantismo do Homem Aranha. A única coisa que ele promete proteger mais do que a cidade é a sua família, e particularmente a sua única filha Gwen.


Dr. Curt Connors: Um dos principais cientistas das industrias Oscorp, tenta projetar um soro regenerativo revolucionário para humanos, que recompõe membros e tecidos perdidos, com motivações não muito claras a respeito de por que ele opta por ser a primeira cobaia humana. Logo, fica evidente de que algo corre terrivelmente mal.

Ouve também uma entrevista exclusiva do site Colider com o roteirista Steve Kloves em que ele deixou algumas coisas bem claras, na verdade 8 coisas bem claras:
resumo com os oito pontos principais da entrevista:

1- Na primeira, Kloves disse que recusou o trabalho de fazer  o roteiro para o filme. Porem depois de falar com a produtora Laura Zinkin, e reconsiderando, ele decidiu aceitar. Ele também disse que ralmente gostaria de escrever para Emma Stone.

2- Boa parte do trabalho de Kloves, no roteiro se refere aos personagens e ao dialogo.

3- Ele diz que o tom é mais realista do que os anteriores, ele queria ter certeza de que o filme seria baseado na realidade, por que ele não queria escrever diálogos muito “cartoony”. Ai disseran-lhe que a realidade era o que eles queriam, eles queriam que ele escrevesse sobre um Peter Parker real.

4- Ele disse que o que escreveu é muito naturalista. Há um monte de humor, “mas é humor não naturalista”, brinca.

5-Desde que a Sony está planejando uma trilogia, e lhe pediu para escrever a seqüência, ele recusou, disse que namorou a propriedade e não quer casar com ela.

6-Ele disse que há uma razão para seu Homem Aranha ter lançadores de teia mecânicos em vez de orgânicos. E Revela que as razões são bem legais.

7-A Marvel estava muito envolvida no filme, como todos os filmes serão baseados em suas propriedades. Eles forneceram uma espécie de bíblia das coisas que foram cruciais para o personagem.

8- Disse que Mark Webb era escolarizado no termo filmar em 3D, e queria gravar o filme em uma espécie de forma pura de 3D, de forma sofisticada .

No elenco temos:
                                   Andrew Garfield como Peter Parker o Homem-Aranha


         


                                                   Emma Stone como Gwuen Stacy

           


                                                 Rhys Ifans Como Dr.Curt Connors


Denis Leary como George Stacy



                         Sally Field como Tia May                      Martin Sheen como Tio Ben.

Tem como data de estréia dia 03 de julho de 2012 em 3D.

Logo abaixo confira a trailers e viral do filme:




Viral:

Confira aqui a algumas imagens deste lançamento:

 























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!