Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: ASSASSIN´S CREED III: EDIÇÃO ESPECIAL

3/26/2012

ASSASSIN´S CREED III: EDIÇÃO ESPECIAL


   Para você que estava ansioso por noticias novas de Assassins  Creed 3, venho através deste humilde blog lhes dar boas(novas,ótimas) noticias.

   Produzido por Ubisoft Montreal, Gameloft e Griptonite Games com quatro jogos na série principal e vários materiais de suporte. Os jogos foram lançados para Playstation3, X-BOX360,Microsoft Windows, Mac OS X, Nintendo DS, PlayStation Portable, iOS,HP weboS, Android e Windows Phone7. Assassin´s Creed 3, também foi lançado para Nintendo, o Wii U. Ambos os jogos da serie principal na época até os dias atuais foram desenvolvidos pela Ubisoft Montreal, enquanto os jogos para portáteis forma desenvolvidos por Gamelofte Griptonite Games, com desenvolvimento adicional da Ubisoft Montreal. Ambos jogos da franquia foram publicados pela Ubisoft.

Em Assassins Creed3 nem Ezio nem Altair, serão os protagonistas, em seu lugar entrara o jovem justiceiro Connor- Ratohnhaké em sua língua nativa, já que se trata de um mestiço de pai britânico e mãe indígena criado na tribo dos Mohawks. A historia vai se passar na revolução americana, quando os Estados Unidos se libertaram do domínio da Inglaterra.

Para tortura dos gamer´s de plantão ainda terão que esperar um pouquinho para poder desfrutar das novidades no novo titulo, já que a Ubisoft somente lançara o mesmo no dia 30 de outubro, o quinto jogo e terceiro na ordem principal.

O jogo sai dia 30 de Outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

E eis aqui senhores algumas imagens da tão aguardada entre os fãs( e aqueles que gostam de acabamento aprimorado como eu) edição de colecionador de Assassins Creed 3, vale a pena conferir.






 


Se pensa que as noticias de Assassins acabou...esta relativamente enganado cara(o) leitora(o), prepare(m) seu(s) coração(ões) para mais algumas novidades:

Segundo o site gamevicio:

Para mais uma vez, alegria dos fãs a editora Record lançou neste mês o novo livro da série Assassin´s Creed no Brasil. O primeiro livro da série foi sucesso absoluto de vendas com mais de 70 mil exemplares vendidos em todo o Brasil. Ficando até mesmo na classificação de mais vendidos da revista Veja durante algumas semanas do ano, 

A equipe do site entrou em contato com o responsável da Ubisoft no Brasil e perguntaram sobre planos para futuros lançamentos:

“Assassins Creed é um sucesso incrivel no Brasil, o que nos surpreendeu e nos deixou muito felizes”disse Bertrand Chaverot.
Segundo o site, a meses atrás Bertrand também havia falado que as altas vendas (principalmente do titulo ” Brotherhood”) da série trarão o novo jogo “Revelations” localizado para os brasileiros, diferente dos jogos anteriores, que só haviam sido localizados para Português de Portugal. Quanto aos livros, o francês ressaltou exclusivamente para o site:
“ A seqüência (do livro), também publicada pela editora Recorde, deverá ser lanaçado em março de 2012 no Brasil”.

Ótima noticia esta para quem curte os livros e os jogos da série.

Logo abaixo a primeira imagem do Game para PC,s. Clique sobre a mesma para poder amplia-la.




Assista logo abaixo ao trailer do jogo :



Leia as duas primeiras partes da matéria totalmente dedicada ao game e :

                         Parte2: 5 novas imagens


                        Parte 1: O inicio das novidades
                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!