Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: ASSASSIN´S CREED III

3/22/2012

ASSASSIN´S CREED III


Era inevitavel que pelo menos de primeira mão o game Assassins Creed não impressionasse já no primeiro teaser. De fato quando o primeiro do mesmo foi lançado a duvida sobre qualidade de jogabilidade e historia eram natas, e extremamente estampadas nas caras dos gamer´s, até finalmente jogarem. Produzido por Ubisoft Montreal, Gameloft e Griptonite Games com quatro jogos na série principal e vários materiais de suporte. Os jogos foram lançados para Playstation3, X-BOX360,Microsoft Windows, Mac OS X, Nintendo DS, PlayStation Portable, iOS,HP weboS, Android e Windows Phone7. Assassin´s Creed 3, também foi lançado para Nintendo, o Wii U. Ambos os jogos da serie principal na época até os dias atuais foram desenvolvidos pela Ubisoft Montreal, enquanto os jogos para portáteis foram desenvolvidos por Gamelofte Griptonite Games, com desenvolvimento adicional da Ubisoft Montreal. Ambos jogos da franquia foram publicados pela Ubisoft.
Em Assassins Creed3 nem Ezio nem Altair, serão os protagonistas, em seu lugar entrara o jovem justiceiro Connor- Ratohnhaké em sua língua nativa, já que se trata de um mestiço de pai britânico e mãe indígena criado na tribo dos Mohawks. A historia vai se passar na revolução americana, quando os Estados Unidos se libertaram do domínio da Inglaterra.
Para tortura dos gamer´s de plantão ainda terão que esperar um pouquinho para poder desfrutar das novidades no novo titulo, já que a Ubisoft somente lançara o mesmo no dia 30 de outubro, o quinto jogo e terceiro na ordem principal.

Não custa lembrar aqui ( em EspetacularMovie) que estava sendo cogitada a possibilidade de ser feito um primeiro filme da série de jogos ( seguido por pelo menos uma bela trilogia, torcemos todos). Depois de Prince of Persia. Assassin´s Cred, Splinter Cell e Ghost Recon estariam na lista para ir as telinhas, porem:
“ Nossa estratégia é reforçar o apelo de nossas franquias. Queremos ter certeza que os filme possam refletir fielmente os jogos, consolidando a base de fãns enquanto expandimos nosso publico, disse o diretor, Jean de Rivieres”.


“ Vamos ter o controle sobre o conteúdo dos filmes e estamos abertos para parcerias com grandes estúdios para desenvolver estes projetos, colaborando para a escalação do elenco, orçamento e roteiro”, completou Jean Julien Baronnet, chefão da Ubisoft Motion Pictures”.
  



Pelo menos, por mais que se demore a concretizar tal idéia, temos aqui a boa noticia que o projeto não será feito por ser feito, mas sim com grandes cuidados antes mesmo do inicio das coisas.
(Opinião) Não sei se os fãs da série concordam comigo más, seria ótimo se fosse lançado um “daqui um dia”, porem creio que vale muito mais a pena esperar “um ano”(quem dera fosse só isso) e poder assistir um Blokcbuster no lugar de um filme “enfeita estante”.

O jogo sai dia 30 de Outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

Logo abaixo você pode conferir ao trailer do jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!