Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: AVENGERS: beginning of the news

3/21/2012

AVENGERS: beginning of the news




AVENGERS, filme do grupo de super heróis praticamente mais conhecido dos quadrinhos, dará continuidade a alguns dos filmes referentes dos próprios personagens do grupo, iniciados em Homen de Ferro, O Incrivel Hulk, Homen de Ferro2, Thor e Capitão América: O primeiro Vingador, a reunião formada agora em The Avengers, sera um encontro inédito dos personagens na telona. O filme já é um dos mais aguardados do ano.  

Na sinopse: A tal reunião se da quando uma eminente ameaça ao mundo implica num certo cuidado "super-eficiente", para poder salvaguardar a humanidade tendo em vista que os mesmos super heróis separados, seriam o mesmo que nada, Nikc Fury ( Samuel L. Jackson) diretor da agencia internacional de pacificação conhecida como...


...se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência  de um temivel desastre global, e assim se incia ao redor do planeta um recrutamento eminente ("e diferente de qualquer outro") de uma das maiores e fantásticas equipes de super herois do mundo. Dos quadrinhos e cinemas.

No elenco temos:

                                              Robert Downey Jr como : Homen de Ferro:



                                                     Chris Evans como Capitão América:


Chris Hemsworth como Thor


Jeremy Renner como Gavião Arqueiro


                                                             Mark Ruffalo como Hulk



                                                      Scarlett Johanson como Viuva Negra:


                                                            Samuel L Jackson como Nick Fury:


                                                    Clark Greegg como Agente Coulson


                                                         Cobie Smulders como Maria Hill

                                                            Tom Hiddleston como Loki



                                                         Stellan Skarsgard como Dr Selving


                                                   e Amanda Righetti como agente da Shield.

Nos quadrinhos a equipe foi criada por Jakc Kirby e Stan Lee no ano de 1963 estreando em setembro do mesmo ano.

Recentemente entrevistado pela revista SFX, o diretor Joss Whedom explicou a abordagem do "herói" Hulk no filme:

Joss Whedon
Este é o terceiro tiro da Marvel em trazer o Hulk para a tela grande. O que você precisa para começar certo?

"Buscamos um Bruce Banner que não era obcecado por seus próprios problemas e um Hulk que não era apenas carne e sangue ou uma computação gráfica que "urra", mas uma extensão de Bruce. Um Hulk que é perigoso e que pode realmente prejudicar alguém e nos preocupa e nos preocupa, que pertence a um filme de terror clássico. E muito mais. Ele é o mais difícil personagem de longe, e acabou sendo o mais divertido".

                                                   

O que Mark Ruffalo traz para o papel de Bruce Banner?

" Mark é uma montanha de constradições. " Sua bandeira é um monte de contradições: gracioso e estranho, manso e confiante, erudita e classe trabalhadora, engraçado e triste. E contradições são o que Banner/Hulk sobrepõem, Mark meio que parece com o Hulk. Então temos que construir o nosso Hulk dele(nele)."

Nós estamos perdendo esses personagens classicos dos Vingadores como a Feiticeira Escarlate e o Visão. Existem outros vingadores que você gostaria de trazer para a tela?

"Um barco cheio. Praticamente todos menos o Magnum. Esse eu nunca entendi para que serve."


O diretor também comentou  no festival SxSW, onde fora divulgar o terror The Cabin in the Woods, algo muito especulado entre os fãs  a revista EW sobre o filme Vingadores.

   Sengundo Whedon, os aliens do filme não são Skrulls nem Kree, ( raças alienígenas que se destacam no universo Marvel) “ Esses dois aliens são marcas da Marvel e têm uma gigantesca história própria. Não daria para contar a história deles em um filme que já tem sete astros de cinema... Os Skrulls conseguem mudar de forma. Isso já é uma coisa. Eu já tenho Loki que mexe com mágica.


Skrulls
Kree
“Conceguir conciliar a mágica com ( personagens como) Homem de Ferro e Viuva Negra já é trabalhoso”, comentou.

Opinião de Robson.F.Santos: Independente de direitos autorais, ou criatividade aguçada, acho que os fãs devem concordar que... por mais que estejamos aguardando um filme desses a muito tempo, não custa dar oportunidade, a equipe de criação, roteiristas, diretor e demais da produção a darem inicio a esses personagens com vilões não tão destacáveis assim, não que o Loki não seja um, nada disso, mas sim... acho que devemos aguardar pelo segundo, e talvez um terceiro para que a evolução dos personagens, tanto quanto como sua apresentação para o publico, já esteja mais madura e completa. E não aconteça o mesmo erro fatídico cometido em Homem-Aranha3, onde ( em minha opinião) foi adicionado muitos vilões e personagens destacáveis ( na historia do cabeça de teia)  para um filme que deveria ter umas cinco horas ou ter sido divido em dois com um continua de fundo para aliviar nossas cabeças,mas não eles compactaram tudo em pouco mais que duas horas, e se preocuparam demais em colocar vilões que fãs gostavam, e adicionar algo a mais com efeitos especiais, esquecendo-se do mais importante, a história, ou por se assim dizer, o roteiro. Alguns fãs podem dizer que adaptações tem de serem compreendidas devido seu alto orçamento e seu curto tempo de exibição para historias gigantescas como dos comics, concordo, e é bem por isso que acho que devemos ser pacientes e dar votos de confiança ao termo “ um passo de cada vez” para que vilões e tramas se desenrolem em um bom ritmo,dando maiores chances de se ser feito e apresentado um bom trabalho.  


Confira logo abaixo algumas imagens referentes ao filme:








                                      




O filme tem data de estréia para 27 de abril de 2012.

Confira ainda hoje a continuação da matéria AVENGERS com o trailer Japones recheado de novas cenas e fotos novas do filme, novas entrevistas com Joss Whedon e mais fotos dos setes de filmagens e mais!

Curiosidades sobre os heróis nas HQ,s:

AVENGERS, ou os Poderosos Vingadores (dentre outros títulos que se referem ao grupo nos quadrinhos) é um grupo de super heróis de histórias em quadrinhos(obviamente), publicados nos Estados Unidos, pela Editora Marvel Comics, no original o grupo era formado por membros consagrados da editora: Thor, Homen de Ferro, Vespa, Homen-Formiga e Hulk, você deve estar se perguntando...e o capitão? onde esta? Bem, diferente do que aparentemente veremos no filme Steve é o primeiro membro recrutado.
Na época em que fora lançada no mercado a HQ, era uma suposta resposta a DC Comics, nas historias os Vingadores eram chamados e são(nas atuais) para resolverem problemas,combater ameaças de magnitudes cósmicas, ou aqueles problemas, ameaças, que um único super herói não daria conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!