Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: The Cabin in the Woods: Novas imagens.

3/30/2012

The Cabin in the Woods: Novas imagens.



Você gosta de Thrilers de terror? Pois bem senhores e senhoras, venho lhes mostrar através deste “post” mais fotos de The Cabin in the Wods , nada muito emocionante por assim dizer, mas podemos dar uma bela conferida em mais alguns detalhes (cenas) do filme.

 The Cabin in the Woods, aparentemente é uma espécie de Thriler de terror contemporâneo onde alem do elemento surpresa!Usado em filmes de terror clássicos, (sabe aqueles em que a menininha sai da cabana, na hora que até a pessoa mais burra no mundo não sairia?)  conjuntos de tecnologia nesse caso utilizada para o patamar de horror que ronda o filme.

Na história uma jovem chamada Jules, leva seus amigos para um passeio de...relaxamento, para deliberadamente se desligar das coisas em uma cabana longe de tudo e de todos ( no fim do mundo), e o que era para ser um passeio tranqüilo (novidade) se torna um verdadeiro pesadelo.
No elenco temos: Chris Hemnsworth, Anna Hutchinson, Amy Acker, Richard Jenkins, Bradley Whitford e Kristen Connolly.

O lançamento é previsto para 13 de abril nos EUA e 17 de agosto de 2012 aqui no Brasil. Dirigido por Drew Goddard e roteirizado por Joss Whedon. 

Trailer(s) e comercal (s) do longa:



                                   

                                 

Aqui as novas imagens:





Leia mais sobre The Cabin in the Woods:

Parte 1 da matéria totalmente dedicada ao filme:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!