Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: DARK SHADOWS: Assista ao trailer do filme

3/22/2012

DARK SHADOWS: Assista ao trailer do filme


DARK SHADOWS originalmente se trata de uma série televisiva americana colocada no ar pelo canal ABC em junho de 1966 a abril de 1971. Criada por Dan Curtis retratando um sonho que teve em que, uma bela garota faz uma longa viagem de trem para visitar uma mansão imensa. A historia de "bíblia", escrita por Art Wallace não menciona nenhum elemento sobrenatural. Chamou realmente atenção e se tornou  popular, quando após cerca de seis meses de apresentação foram finalmente introduzidos os elementos sobrenaturais, elementos como fantasmas. Cerca de um ano apos sua exibição todo seu esplendor de inovação em rede nacional fora realmente sobressaltado e reconhecido apos a introdução do vampiro Barnabas Collins interpretado na época por Jonathan Frid. Dark Shadows também contou com Lobisomens, Fantasmas, Zumbis, Homens Monstro, Bruxas, Feiticeiros, (acredite ou não até mesmo) viagens no tempo tanto para o passado quando para o futuro e um universo paralelo. Os principais roteiristas(inovadores) alem do "original" foram Malcolm Marmortein (que criou o personagem Barnabas) Collins, Sam Hall, Russel Gordon e Violet Welles, táo serie televisiva na epoca se destinguira das demais por seu desempenho melodramático, seus interiores detalhistas, histórias memoráveis e uma musica de pontuação aventureira incomum. A série é considerada um marco no mundo das séries e continua a desfrutar  do seu intenso status de cult entre os seguidores. Diretores como Tim Burton e Quentin Tarantino, e a icone pop Madona afirmaram que eram fãs da série. 

   Quando criança Jonny Depp sempre fora obcecado pelo personagem Barnabas Collins, e sempre gostara da idéia de interpretá-lo. Agora para a alegria dos fãns da série e fãns do Jonny ( e diabos é claro, por que não?) e também fãs de cinema, Depp esta trabalhando com Tim Burton em uma adaptação cinematografica em que ele vai viver Barnabas Collins, o vampiresco personagem principal.

   A   história agora readaptada para o longa é aparentemente bem (graças a Deus) horiginal perante a série antiga por mais que inove em alguns aspectos. 
      Leia logo abaixo a sinopse ( e tire suas conclusões) :


" No ano de 1752, Josué e Naomi Collin, junto com o filho Barnabas, deixaram Liverpool, na Inglaterra, para começar uma nova vida na América. no entanto, atravessar um oceano não foi suficiente para fazê-los escapar da misteriosa maldição que atormenta a familia.
Duas décadas se passam e Barnabas (Jonny Depp) Torna-se um playboy inveterado, muito rico e poderoso. O jovem parece ter praticamente o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, no Maine, onde vive, até que comete o erro ao seduzir Angelique Bouchard ( Eva Green) e ferir seu coração. Sendo a moça uma bruxa poderosa, ela decide vingar-se de Barnabas e condena-o a um destino pior que a própria morte: Transforma o rapaz em um vampiro e o enterra vivo.

Dois séculos se passam até que, em 1972, o jovem é libertado de seu túmulo, surgindo em um mundo muito diferente do que conheceu. Ele retorna a sua cidade para retomar suas propriedades, más só encontra ruínas. Neste cenário, ele também encontra os remanescentes de sua família, cada um guardando seus segredos obscuros. A matriarca, Elizabeth Collins Stoddard ( Michelle Pfeiffer), 


Seth Grahame Smith autor de Abraham Lincoln: o caçador de Vampiros e Orgulho Preconceito e Zumbis relatou ao Bass Digest uma opinião devidamente esperançosa sobre o filme que roteirizou para Tim Burton. Ele diz que "O tom do Filme é novelistico. Tudo é aumentado e grandioso. Há um elemnto absurdo . É muito engraçado. Não acho que as pessoas esperam que seja tão engraçado quanto é".

    De acordo com Grahame- Smith, o filme tambem sera surpresa quanto aos sustos: " É um filme censura 12 anos, então não há sangue, nem sustos barra pesada, mas existem alguns momentos loucos do vampiro Barnabas (Jonny Depp) que vão surpreender as pessoas em termos de ferocidade".

         Helena Bonham Carter tambem relata a uma outra fonte (MTV) sobre sua personagem  chamada Dra. Julia Hoffman:  "Ela é uma psiquiatra alcoólica, então nunca interpretei algo assim antes. E ela tem um segredo. Todos tem um segredo. ( O Filme) é sobre pessoas com segredos".
            Ela também comenta sobre a dificuldade de se definir uma faixa etária certa a se destinar "na hora do assistir":

     " É muito original e meio que inclassificável. Vai ser impossível vendê-lo,francamente,pois...é um novelão,mas é tambem muito sutil.Não sei. Vamos ver. É uma história de fantasmas, mas também é a historia de um vampiro infeliz",explicou.


No elenco do filme temos :

                                                       Jonny Depp como Barnabas Colins




                                                      Eva Green como Angelique Bouchard



                                              Helena Bonham Carter como Dra.Julia Hoffman

                                       
                                                Chloe Moretz como Carolyn Stoddard 


                                            
 

                                       
                Gulliver Mcgrath como David Collins               Bella Heathcote como Victoria Winters
                        
 
                                                                         

                                        

                                                    

               Ray Shirley como Sra. Johnson                             Jackie Earle Haley como Willie Loomis

                


                                               Jonny Lee Miller como Roger Collins


                                            

                                         Michelle Pfeiffer como Elizabeth Collins Stoddard


                                                    

                          

                                       
O filme é ambientado na época(ano) de 1972. Tem como data de lançamento dia 11 de maio de 2012.


Logo abaixo assista ao trailer deste tão aguardado lançamento:



Para você que é fã de Dark Shadows, fique ligado por que ainda hoje em EspetacularMovie, você podera conferir a mais uma matéria especialmente voltada para esta lançamento com especificações de personagens e novas imagens!

Eis aqui a segunda parte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!