Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Dark Shadows: Incriveis novos cartazes!

3/29/2012

Dark Shadows: Incriveis novos cartazes!



Incriveis “Pôsteres virtuais” caíram na rede, e o filme agraciado é Dark Shadows, enquanto o filme não estréia o marketing , que tem trabalhado muito bem por sinal, disponibiliza os nove pôsteres, cada qual com um determinado personagem do filme, alem da ótima qualidade, temos o ótimo acabamento de fundo, o cenário miticuloso que inspira a filmes vampirescos e por sua vez se torna perfeito para Dark Shadows. O filme estreado pelo inspirador ator Johnny Depp é baseado na história de uma antiga série norte americana. Quer saber mais sobre a minissérie norte americana ? Então clique aqui:

...Sinopse do longa:

“ No ano de 1752, Josué e Naomi Collins, junto com seu filho Barnabas Collins, deixaram Liverpool, na Inglaterra, para começar uma nova vida na América. No entanto. Atravessar um oceano não foi suficiente para fazê-los escapar da misteriosa maldição que atormenta a família. Duas décadas se passam e Barnabas ( Johnny Depp) Torna-se um playboy inveterado, muito rico e poderoso. O jovem parece ter praticamente o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport no Maine, onde vive, até que comete um erro ao seduzir Angelique Bouchard (Eva Green) e ferir seu coração. Sendo a moça uma bruxa poderosa, ela decide vingar-se de Barnabas e condena-o a um destino pior que a própria morte: Transforma o rapaz em um vampiro e o enterra vivo.

Dois séculos se passam até que, em 1972, o jovem é libertado de seu túmulo, surgindo em um mundo muito diferente do que conheceu. Ele retorna a sua cidade para retomar suas propriedades, mas só encontra ruínas. Neste cenário, ele também encontra os remanescentes de sua família, cada um guardando seus segredos obscuros. A matriarca, Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), contrata uma psiquiatra, Dra.Julia Hoffman(Helena Bonham Carter) para ajudar nos problemas com sua família. Na mesma mansão, também vivem Roger Collins (Jonny Le Miller), irmão de Elizabeth, e seus filhos, a adolescente rebelde Carolyn Stoddard (Chloe Moretz) e o garoto precoce de 10 anos, David Collins ( Gulliver McGrath). O mistério se estende para além da família, atingindo também o zelador Willie Loomis, (Jackie Earle) Haley) e a nova babá de David, Victoria  Winters ( Bella Heathcote)”.

Aqui você confere a um dos trailers do filme (quer assistir a mais comerciais de Dark Shadows? então de uma olhada nas primeiras matérias do filme ao final desta matéria, logo abaixo e divirta-se) :


Não deixe de assistir a um dos seus últimos comerciais de 60 segundos clicando aqui.

O filme estréia dia 11 de maio de 2012.

Aprecie,divirta-se e..."hora vamos" enfeite seu computador, os incríveis posteres estão logo abaixo:











Leia mais sobre Dark Shadows  e fique por dentro deste grande lançamento nas primeiras partes a baixo da matéria totalmente voltada para o filme:

1. Dark Sahdows; Assista ao trailer do filme.


2. Dark Shadows;Novos cartazes e imagens.


3.Dark Shadows; Um incrivel novo TV Spot.


4. Dark Shadows; Novo comercial de 60 segundos.



Em breve mais noticias sobre Dark Shadows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!