Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: FAR CRY3

3/22/2012

FAR CRY3

  Para quem gosta de jogos de ação em primeira pessoa, Far-Cry3 aparenta ser  um "presente de natal adiantado", A história do jogo se ambienta num passeio de um trio ( Dois rapazes e uma garota), tal trio vai parar em uma ilha abandonada pelos olhos das civilizações normais e la as coisas não são tão "fáceis", ambos são supostamente sequestrados e o personagem do qual o game,r ira usufruir passara por maus bocados para conseguir sobreviver e talvez escapar daquele local amaldiçoado pela violência. 


Entrevistas e supostas revelações:

O chefe de Design de Far Cry 3, Jamie Keen, comentou ao IGN como o time de desenvolvimento pretende melhorar a experiencia de Far Cry2 no novo jogo, principalmente com relação ao mundo aberto. 

O mundo aberto foi bem legal, mas deixava o jogador um pouco perdido. Queremos ter certeza que não teremos esta situação novamente. O senso de exploração é importante, mas deve guiar o jogador a algo”, disse Keen.

Por outro lado”, ponderou o designer, “não queremos que o jogador se sinta bloqueado. Assim, se ele quiser viajar rapidamente a uma localização, ele poderá. Se ele quiser dirigir, também será possível. Até mesmo se o jogador quiser pular de um penhasco, ele também terá esta liberdade”.

Fora também comentado sobre a ipo-tese do personagem poder pegar malaria, e o mesmo também descartou esta questão do próximo jogo.


Entrevistado pelo site Gamerant o produtor Dan Hay,  falou sobre muitos aspéctos que vão trazer inovações a franquia,incluindo pontos relacionados aos gráficos e cenários do jogo.Segundo Dan, os gráficos de Far Cry 3 vão apresentar uma experiência gráfica mais sensitiva e ao mesmo tempo exuberante.

 " Nós temos um grande diretor de arte que realmente esta olhando de volta para Far Cry1. Ele quer a credibilidade daquela experiencia" Continua: " Eu não posso evitar sentir o cheiro mas você precisa usar todos os seus sentidos no jogo. Quando eu passar por uma cachoeira, eu quero sentir o respingo da a´gua sobre mim. Eu quero sentir o brilho do sol atrás das plantas. Eu quero ser capaz de ver a grandes distancias e eu quero este sentimento de um lugar exuberante, vibrante.

"E ( Far Cry3) você vê a fidelidade nas plantas, na água, nas montanhas, na névoa, nas distâncias, e então você vê a fidelidade nos personagens. E depois há os momentos memoráveis: o uso da água, utilizando o ambiente. Queremos que os jogadores usem o ambiente, nós queremos que eles mergulhem na água para depois emergir e matar alguém, e que você ainda ficará molhado quando você sair, que você esta ouvindo os respingos, O áudio é uma grande coisa para nós também.

 Sinopse:

Para alem dos limites da civilização encontra-se uma ilha, um lugar sem lei, governada por misérias, e pirataria humana , onde os escapes são apenas as drogas ou o cano de uma arma. Este é o lugar onde você se encontra, preso em um lugar esquecido, o certo do errado, um lugar que vive pelos princípios da violência. Descubra os segredos sangrentos da ilha e trave a luta com o inimigo, improvise e use o ambiente para sobreviver. Cuidado com a beleza e o mistério desse paraiso inexplorado. Você ira precisar de mais que sorte para sobreviver. 
                                         
 Datas de lançamento:

America do norte, para PC, Playstation 3 e X-BOX dia 6 de setembro de 2012.

Assista aqui Trailers e um Game-Player do jogo:


                                      
                                       

Fique ligado, muito em breve novas noticias de FAR CRY3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!