Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: GHOST RECON: Future Soldier / ATUALIZADO

3/23/2012

GHOST RECON: Future Soldier / ATUALIZADO






Thomas Leo Clancy Jr, (muito) mais conhecido como Tom Clancy   ( 12 de abril de 1947, em Baltimore, no estado de Maryland) provavelmente não deveria ter noção na época em que seus livros foram lançados, de que ambos, ou em parte, fariam tanto sucesso assim no mundo da readaptação para os games, você mesmo já deve ter houvido falar, lido em algum lugar, talvez até mesmo jogado Rainbow Six ou de repente Splinter Cell, que são apenas duas das maiores series de games de ação e tiro (em primeira, segunda e terceira pessoa). De fato as séries de games agradarão e muito.
Agora, ansiosamente os fãs das series de jogos “estilo Tom Clancy” vão ter de ser pacientes, sabendo que, pelo que tudo indica, sua paciência será “recompensada” no lançamento do próximo game estilo “clancy,s”. 

Yann Suquet relatou a Gamerzines que a Ubisoft esta interessada em agradar e atrair todo o publico que joga (ou jogava) Call of Duty, com seu novo lançamento GHOST RECON : FUTURE SOLDIER.
” Vamos oferecer uma experiência totalmente diferente com o nosso jogo e esperamos atrair os jogadores de Call of Duty.”


“Claro que teremos os típicos momentos “WOW” e outros do tipo, mas nossa abordagem é diferente. Por exemplo, não teremos sequências encripitadas. Os jogos em si são impressionantes, mas todos têm os seus limites. Eles modificam as coisas no mercado dos Shooters, mas nós também temos algo diferente para oferecer relevantes.”



O jogo é cheio de aparatos “futuristas”, que elevam o soldado a outro patamar no meio da guerra, mas não se engane, todos os aparatos não te fazem um imortal caso não sejam utilizados de maneira correta( como mostra um dos vídeos que você pode conferir logo abaixo),ou seja para aqueles que pensam que o realismo iria ser subestimado pelo aspecto futurista, estão bem enganados.

Segundo o site Game-vicio uma versão do game denominada de signature edition trará apenas o conteúdo in-game podendo usufruir de:



MK14 Rifle
AK-47 Rifle
Tiger Stripe Skin
48 Custom Headgear Skins
Moscow Suburbs-Exclusive Map




De fato todo este aparato exclusivo da edição impressiona, mas como se já não bastasse o gamer ainda poderá optar em que atividade ira atuar dentro da equipe, ou seja você poderá escolher em qual das quatro classes disponibilizadas no game ira querer ficar: Recon, Enginner,Commander e Sniper. Para cada uma delas a uma variedade de armamentos altamente tecnológico pertinente as suas necessidades:

                                            Os RECONS tem a capacidade de atuar camuflados.

           
             Os ENGINNERS conseguem desabilitar aparelhos eletrônicos e controlar robôs de combate.


                      Os COMANDDERS são aqueles que possuem armas que se adaptam aos conflitos


                                     e SNIPERS especializados em disparos a longa distãncia.


Incrível? ( eu já estou maluco da vida para jogar) a Campanha do Game conta com 14 missões diferentes durando entre 12 e 14 horas.

Segundo o site PC Gamer foi admitido que a versão Free-to-play PC, é uma resposta direta para a pirataria, Sebastian Arnolt admitiu o fato.

“Estamos dando a maior parte do conteúdo de graça porque não há barreira de entrada”, explicou. “Para os usuários que estão normalmente jogando o jogo conseguido atravez do Pirate bay, nós dissemos: “OK, vá em frente cara. Isto é o que você esta pedindo, ouvimos você. Nós estamos dando a vocês esta experiência. É fácil de baixar, não há DRM que vai poluir a sua experiência.


Gostou? Ainda a mais acredite.


“ Temos que nos adaptar, temos que abraçar isso em vez de empurrá-la para longe. Essa é a reflexão principal por trás de GHOST RECON online e da escolha que fizemos para ir nessa direção.”




Resumindo, podemos dizer que no final das contas a UBISOFT sabe que 95 por cento dos gamer,s de PC,s vão ter sua versão pirata em casa ( e não a horiginal) assim eles cancelam logo a versão paga, tendo em vista sem duvida alguma o meio de ganhar com isso, mesmo que não percebamos de imediato.



GHOST RECON: Future Soldier, chega ao Brasil totalmente legendado em português e sera lançado dia 22 de maio ,para PC, Xbox 360 e PS3. Custara em torno de R$ 89,90 na versão para PC e R$ 149,90 nas edições para X-Box 360 e Playstation3

A produtora informa que uma versão beta do modo multiplayer online será disponibilizada para jogadores de consoles, pouco antes do lançamento nacional do jogo. “Estamos orgulhosos em criar uma das experiências mais atraentes e inovadoras no mundo dos games. Com o excelente adiantamento do game, estamos dando aos nossos produtores algo para entregarem uma experiência ainda mais definida”, disse Adrien Lacey, diretor da Ubisoft francesa.




A matéria especialmente voltada para o game ainda não acabou, ainda hoje você podera conferir Ghost Recon: Future Soldier "parte 2"

Confira logo abaixo a alguns trailers e game-players do game:

                                                                  Stehalth Opera Trailer


First Gameplay Footage

                                           

                                                                 Multiplayer-Senak Peek



Belive in ghost1

                                          

Belive in ghost2

                                                                   Belive in ghost3

                                                                      Signature Edition


                                                                             Online

                                                                     Speed Drawing



Confira  novas imagens do game aqui em EspetacularMovie de Ghost Recon:Future Soldier            "parte 2", matéria tambem que inclui novos videos com muitos outros detalhes do game, vale a pena conferir.
Clique na foto e continue lendo as ultimas noticias:
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!