Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: MAX PAYNE 3: ESPETACULAR GAME

3/30/2012

MAX PAYNE 3: ESPETACULAR GAME



Para aqueles que gostam de um bom jogo de ação em terceira pessoa, posso sem duvida alguma, recomendar Max Payne, ai vocês me perguntam... Ok Robson, você já jogou? E de forma inusitada lhes respondo: Não, não joguei...ainda.mas Muito, mesmo em breve,estarei arrumando um “espaço na minha agenda”só para ter o prazer de jogar esse clássico de terceira pessoa.

Parece loucura? Recomendar um game que você nunca jogou, pois bem, eu sei,mas não se assustem, pois logo abaixo lhes mostrarei um resumo (do resumo) sobre o por que desse jogo ter me chamado atenção ao ponto de começar a desenvolver uma matéria especial referente a sua história e jogabilidade.
O enredo (aparentemente) prende você:



Após o assassinato de sua esposa e filha, cometido por três homens, Max até então um policial “correto”, perante as normas de sua conduta policial passa a caçar, o único homem que consegue sair vivo de sua casa após o assassinato, por mais que Max não admita, seu trabalho se torna obsoleto perante sua sede de vingança, e os casos que cabem a ele resolver, depois de certo tempo já não importam mais, ele apenas  quer...se vingar, ou “colocar o maldito atrás das grades”.

Interessante Robson, mas e daí? Já vi essas histórias de vingança pelo amor perdido algumas vezes, e...? Bom é ai que as coisas mudam, após começar uma investigação mais detalhada Max, se depara com a morte suspeita de um de seus parceiros policiais dos quais mais confiava, e começa a investigar uma aparente máfia responsável pelo desenvolvimento de uma nova droga, o envolvimento dos assassinatos de sua esposa, filha e amigo o colocam em um beco sem saída, e cabe a Max achar a resposta de como sua Esposa, filha e amigo e sem duvida alguma algum outro conhecido seu (policial) estão coligados com a máfia e demais esquemas de narcotráfico.



Sua jogabilidade aderiu ao aspecto Bullet Time, onde o jogador pode acionar um desacelerador temporal, e ver os projéteis de balas vindo em sua direção, podendo “tentar” desviar dos mesmos e aproveitar o mesmo para detonar seus inimigos.

Não é uma história que você diga...Meu Deus! Que demais! Mas comparada a outros games que tentam inovar e acabam exagerando e estragando com tudo, colocando o Gamer em um caminho sem sentido, é realmente atraente.

O game já rendeu um filme, lançado em 2008, dirigido por John Moore com base no roteiro de Beau Thorne e nos personagens criados por Sam Lake para o jogo. Tem como protagonista principal, neste caso Max Payne interpretado por Mark Wahlberg.



Após o primeiro (JOGO), ter um sucesso estrondoso o lançamento da segunda parte da história decorrente e assim o novo jogo, aconteceu de forma já prevista pelos fãs que aguardavam loucamente, em 2003 com o titulo de Max Payne: The Fall of Max Payne, onde se envolve com uma linda mulher, e acaba no meio de uma série de problemas pessoais, jurídicos, conjugais, vitais e enfim... Tem de limpar seu nome novamente e... Não vou contar a história toda como tambem não fiz no primeiro, pois não quero acabar com a surpresa de ninguém.E em março de 2009 já eram obtidas informações liberadas pela Rockstar Games, sobre o futuro da franquia, ou seja Max Payne3.



Agora, senhores e senhoras venho depois desta “breve” introdução lhes mostrar o estrondoso novo capitulo da saga, ou sendo mais direto, as ultimas informações obtidas sobre o mesmo, aproveitem, divirtam-se e preparem os olvidos “por que cabeças iram rolar”( Tudo bem, essa piada, não foi realmente uma das melhores).  

Em Max Payne3, o jogador se deparara com um Max Payne, mais cruel, menos volátil por assim dizer, e muito mais sínico do que antes, o por quê? Hora bolas, o homem ainda estará sendo assombrado por seus fantasmas do passado, qual sabemos, mortes de sua esposa e filha, e de alguns amigos.

A história: 

Para Max as tragédias que ocorreram no passado formaram feridas que não foram cicatrizadas mesmo após vários anos, que mais pareceram dias,tendo se “livrado” de seu vicio por analgésicos” e tentando ainda se afastar ao menos de seu passado, aceita um cargo em São Paulo, como protetor da família de um poderoso ricaço, denominado Rodrigo Branco, porem, as escolhas que aparentemente lhe fariam se livrar de fantasmas lhe colocam em um local totalmente estranho de seu habitat, e muito mais cedo do que imagina o policial se vê sozinho em uma espécie de “novo mundo”.Tendo agora de enfrentar uma gangue poderosa que ameaça a família de seu “protegido”.

Alem de uma campanha ligeiramente “grande em single-player, será também a primeira vez na série que será apresentado uma experiência multiplayer completa (informa o site oficial Rockstar), de fato o jogo também dará um “upgrade” no quesito multiplayer. Onde o jogador terá uma ampla escolha de armas, clãs ou gangues das quais participar e parceiros dos quais “adquirir”através do tempo.

Desenvolvido pela Rockstar Games, Max Payne3 estara disponível nas versões Standard e Especial ( Edição especial disponível na pré venda até 02 de abril de 2012) esta programado para X-Box360, Playstation3 em 15 de maio de 2012 na América do Norte e 18 de maio de 2012 na Europa, com a versão para PC com lançamento para 29 de maio de 2012 na América do Norte e 01 de junho de 2012 na Europa.

Confira a videos e wallpapers do game:

Logo abaixo você confere a alguns vídeos de Max Payne incluindo um de seus últimos,o video que mostra o modo Multiplayer:

MAX PAYNE: First Trailer.

Second Trailer:

Multiplayer Trailer:


Design and Technology Series: Targeting and Weapons.



Design and Technology Series: Creating a Cutting Edge Action-Shooter.


Design and Technology Series: Visual Effects and Cinematics.


                                     

Agora confira a algumas imagens ( papeis de parede, aproveite! Divirta-se) :






Em breve mais noticias,videos,fotos, wallpapers de MAX PAYNE3 não perca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!