Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: O VINGADOR DO FUTURO

3/28/2012

O VINGADOR DO FUTURO


   Pois bem, venho até vocês, senhoras e senhores para comentar aqui em Espetacular Movie sobre um futuro, breve lançamento baseado em um filme, que talvez tenha sido lançado dias antes de você ter nascido, como assim? Muito simples, o longa se chama Total Recall, mais conhecido aqui no Brasil como O Vingador do Futuro, estrelado pelo consagrado (e realmente marcante para as telonas com seus filmes históricos, de exemplo O Predador lançado em 1987) Arnold Schwarzenegger como Douglas Quaid, entre outros no elenco como Sharon Stone, Rachel Ticotin, Ronny Cox, Michael Ironside e Marshall Bell, atores marcantes daquele época, que também ajudaram e muito no desenvolvimento do longa.


Na história (Daquela versão, a original) o operário Douglas Quaid recorre a um implante de memória, para poder simular uma viagem a Marte, já que sua esposa não apoiava a idéia de uma viajem real, porem coisas estranhas começam a acontecer e perturbar sua aparente “experiência única” quando ele mesmo começa a ter fleches de lembranças antigas suas, que não se recordava, confuso? (interessantemente inovador para a época que fora lançado) a história se embaraça mais ainda de maneira envolvente quando ele mesmo vai realmente até marte, para obter suas respostas perante, as tais lembranças de um local que até então nunca havia visitado.



 Ao chegar em Marte Douglas se vê obrigado a unir-se a um cerco de rebeldes, que pelo que tudo indica, são seus únicos “amigos”, ou aqueles que o levaram  a ter sua resposta mais cedo do que pensava, lutando ao lado dos rebeldes contra uma corporação...”maligna”que quer dominar Marte, e conseqüentemente em decorrência do poder adquirido com tal domínio, o mercado de minério na Terra, Douglas agora tem de sobreviver aos perigos de uma batalha sangrenta e estar preparado para as revelações caóticas que poderão trazer suas lembranças até então perdidas. ( lembrando pessoal que essa, não é uma sinopse oficial, mas sim, “uma versão explicativa”)



 Naquela época o filme agradou e chegou a receber o Special Achievement Award ( Premio dado a longas, que fazem uma contribuição excepcional para o cinema) e foi até mesmo indicado a categoria de melhor som e melhores efeitos sonoros.

No Premio Saturno em 1991, Estados Unidos:

Venceu na categoria de melhor filme de ficção cientifica e melhor figurino.
Indicado (novamente) nas categorias de melhor diretor, melhor ator ( Arnold Schwarzenegger), melhor maquiagem, melhor música, melhores efeitos especiais, melhor atriz coadjuvante e melhor roteiro.
Em Bafta no ano de 1991 no Reino Unido chegou a ser indicado na categoria de melhores efeitos visuais.



Pois bem, deu-se que o filme na época fez um “reboliço” todo, e muita gente gostou, como também muita gente odiou ( Apesar de que desta vez acho sinceramente que poucos odiaram devido a originalidade do filme comparando a época que fora lançado, mas enfim...) agora, senhores e senhoras, venho lhes dar(comentar e divulgar esse fato inusitado) a noticia de que um Reboot será lançado no dia 03 de agosto de 2012.

Reboot? Sim não é nenhuma novidade angustiante, para qualquer internauta ou fã boy, fã, ou aqueles que só curtem mesmo,mas vem a calhar a espécie de prévia para o trailer que foi lançada, (e é apresentada a vocês logo abaixo).

Nessa nova versão, Douglas Quaid (interpretado por Colin Farrel), recebe a opção de sair de sua vida maçante, apesar de muito agradável, ao lado de sua esposa (interpretada por Kate Beckinsale), a quem ele ama, aceita o fardo de ter memórias de um super espião implantadas em si,porem (como já era de se esperar, e não menos engraçado, intrigante, ou assustador, acho, “para os fãs do original) algo da errado, e Quaid de um minuto para outro se torna um homem caçado, encontrando-se compulsivamente numa fuga incessante da policia controlada pelo chanceler Cohaagen (Craston), não há aparentemente ninguém em que Quaid pode confiar, exceto uma (bela por sinal) Rebelde lutadora (Jessica Biel), que trabalha para o chefe da resistência subterrânea ( Bill Nighy) a linha entre a fantasia e a realidade fica embaçada e o destino de seu mundo pesa na balança quando Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor, e seu destino verdadeiro.

O longa tem na direção, Len Wiseman com roteiro de, Kurt Wimmer e Mark Bomback e o argumento é de Ronald Shuset e Dan O’Bannon e Povill Jon. Na produção, H. Motiz e Toby Jaffe.

Você pode conferir o primeiro comercial, prévia, do trailer que sai no domingo, dia primeiro de Abril, segundo o site CBM, a Columbia lançara o trailer durante o jogo da NBA entre Boston Celtics e o Miami Heat transmitido nacionalmente no ABC, isso fora anunciado por Marc Weinstock, presidente de marketing mundial da Sony Pictures, após a estréia do Trailer da ABC, um Reboque especial estendido também será lançado on-line em www.apple.com/trailers, sendo lançado conjuntamente em 30 paises em transmissões e lojas on-line.



Weinstock comentou sobre isso: “ Nós estamos entusiasmados de trabalhar com a NBA e ABC para dar a milhões de fãs em todo o pais este olhar excitante ao primeiro Trailer”.

O Vingador do Futuro será lançado dia 03 de agosto de 2012

Logo abaixo o primeiro cartaz do filme:


E mais algumas imagens referentes ao filme:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!