Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: The Amazing Spider Man: Novo Trailer

4/16/2012

The Amazing Spider Man: Novo Trailer



E saiu um novo trailer de Spider-Man, o que dizer sobre isso? não la muita coisa realmente, o fato é...de uns dias para cá tenho botado fé que talvez um dos filmes que menos se esta apostando impressionar neste ano surpreenda muita gente, sim estou falando do amigão da vizinhança, afinal, não venha me dizer que quando você assistiu ao primeiro trailer com as mudanças pequenas mas significativas no uniforme não deu aquele...arrepio na espinha? pois é eu ainda sinto isso, mas não com a mesma intensidade de antes... vou torcer para que meus instintos estejam certos, por que ninguém merece outro erro como o cometido no ultimo longa do cabeça de teia, e você leitor o que pensa sobre isso?

Atualização de Matéria extra:
2-Sim senhores estou atualizando esta matéria pois acabaram de sair dois novos cartazes do cabeça de teia, então para não ficar muito confuso para os senhores e senhoras terem de ver duas matérias para conferir as ultimas novidades, postarei logo abaixo os(melhores em minha opinião) dois novos cartazes do cabeça de teia, divirtan-se!

Desta vez a história do cabeça de teia se passara (novamente) quando Peter adquire seus poderes Espetaculares de aranha, porem produtores, diretores,atores, enfim, já comentaram que a história será mais focada na perda de Peter referente, a seus pais e não a seu tio. Ou seja tudo será muito mais focado no desastre de avião, o que levou a ambos serem mortos, será que realmente fora só um acidente? Alem das mudanças que deixaram (na minha opinião) o filme um pouco...mais realista e próximo da origem dos quadrinhos, e quando digo isso me refiro a Gwen Stacy e aos lançadores de teia mecânicos, que sempre meteram o Aranha em enrascadas nos gibis, isso pode deixar ligeiramente a história mais empolgante acho. Mas enfim senhores segue a baixo...

...O Elenco:

Andrew Garfield

Emma Stone

Rhys Ifans

Denis Leary

Sally Field e

Martin Sheen.


Tem como data de estréia dia 03 de julho de 2012 em 3D.

Logo abaixo assista ao novo trailer:


Os novos espetaculares cartazes:





Mais imagens referentes ao longa:

spider man

spider


Quer ficar por dentro das ultimas noticias referentes ao cabeça de teia? então de "uma olhada" na primeira parte da matéria totalmente dedicada ao filme logo abaixo:


                                                                         1-Amazing Spider Man


2-Novos comerciais:

                                   3- Entrevista com o diretor:


Em breve mais noticias referentes a Amazing Spider-Man.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!