Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: THE AMAZING SPIDER MAN

4/25/2012

THE AMAZING SPIDER MAN



Para quem aguardava mais noticias ou imagens de The Amazing Spider-Man, eis aqui senhoras e senhoras boas noticias, já que trago a vocês novas imagens disponibilizadas pelo site CBM, do cabeça de teia exibindo seu uniforme...diferente do original mas...enfim, exibido seu uniforme em mais duas fotos, confira logo abaixo:

Para conferir a novas imagens clique na foto logo abaixo:



Ok, é só isso então? Não ainda essa semana, o Diretor Marc revelou que possivelmente ira estrear um novo trailer do longa, muito provável na quinta feira a noite, ou na sexta feira que marca a estréia de Avengers. Ou seja leitor, leitora, fiquem ligados,em breve aqui em EspetacularMovie novo trailer do cabeça de teia.

A história ou sinopse, desta vez estará mais voltada para as mortes muito suspeitas dos pais de Peter quando ele ainda era apenas uma criança, sendo assim adotado por seus tios. Segue abaixo a sinopse oficial do filme:

Como a maioria dos adolescentes de sua idade, Peter esta tentando descobrir quem ele é, e quem ele será a partir de hoje. Em sua jornada para juntar os pedaços de seu passado, ele descobre um segredo de algo que seu pai fez... Um segredo que acabará por moldar o seu destino como o Homem-Aranha. O filme, primeiro, por sinal neste quesito, contara a história de um ponto de vista bem pouco explorado pelos” demais” diretores e produtores.

No elenco temos:

Andrew Garfield

Emma Stone

Rhys Ifans

Denis Leary

Sally Field e

Martin Sheen.

Tem como data de estréia dia 03 de julho de 2012 em 3D.

Assista a um dos trailers logo a baixo:





Querem saber mais sobre The Amazing Spider-Man? Então leiam as primeiras partes da matéria totalmente dedicada ao longa. Basta clicar na imagem:



                                                                         1-Amazing Spider Man



2-Novos comerciais:

                                   3- Entrevista com o diretor:


                       4- Espetaculares novos cartazes promocionais e novo trailer Japonês:


Em breve mais noticias referentes a Amazing Spider-Man.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!