Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Avengers: 5 novas noticias imperdiveis.

4/03/2012

Avengers: 5 novas noticias imperdiveis.


CINCO notícias de Vingadores (reunidas em uma única matéria)  que aparentemente não é para nenhum fã botar defeito.

Dando continuidade a alguns dos filmes de referentes personagens do grupo, iniciadas em Homem de Ferro, O incrível Hulk, Homem de Ferro2, Thor e Capitão America: O primeiro vingador, agora em The Avengers ( Vingadores ) é uma reunião de super heróis inédita.
Sinopse:

A tal reunião se da quando uma eminente ameaça ao mundo implica num certo (muito) cuidado “super-eficiente”, para poder salvaguardar a humanidade. Assim visto que, membros separados seriam o mesmo que nada, Nikc Fury diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um temível desastre global, e assim se inicia ao redor do planeta o recrutamento de uma das mais fantásticas equipes de super heróis do mundo.  Dos quadrinhos e cinemas.

Ótimo Robson, mas e daí? isso eu já li um milhão de vezes dês de que o filme foi anunciado aqui no blog e no resto da internet, acalme-se, as noticias estão logo abaixo:

1-Alguns comerciais com mínimas, MÁS muito legais, cenas novas saíram do filme referente a uma das equipes de super-heróis mais conhecida ao redor do mundo. Estamos falando de Avengers! (óbvio).



2-A Disney ira investir 100 milhões em Markting. O que indica comerciais bem feitos e muitas fotos legais ainda pela frente. Acredite.

3- Avengers tem seu nome divulgado também em uma marca de carro denominada Acura, o comercial é hilário e vale a pena ser visto.



4- Agente Coulson ganha seu próprio pôster. Acompanhado ao fundo pelo parceiro e chefe Nick Fury, O ator completa 50 anos e de bandeja estréia em um pôster do filme, já não é a toa que seu personagem ganha destaque aos poucos se tornando um coadjuvante importante para a trama de alguns filmes da Marvel, já que o agente sempre fora utilizado como ponta para o engajamento da Shield agora no filme dos vingadores, começando em Homem-de-Ferro, repercutindo na continuação do mesmo com o final cômico do martelo de Thor e depois Thor, enfim, um personagem “não tão importante assim “ nos quadrinhos”, que ganhou destaque depois de aparecer em alguns filmes referentes aos heróis que lida nos quadrinhos, ser aceito (muito bem aceito alias por publico e fãs) por fãs e também foi agraciado com a escolha do ator certo para interpretá-lo. Bom, eu tenho de admitir que o personagem vem se destacando e seu desenvolvimento é bem definido e trabalhado em ambos os filmes, resta ver agora em Avengers.




5-Não se esquecendo claro do outro comercial também promovido pela empresa Target.



Com 100 milhões em Marketing dificilmente iremos nos decepcionar com propagandas.

No elenco do filme que adapta as telas uma das equipes de super herois mais conhecidas no mundo temos:

Robert Downey JR como HOMEN DE FERRO

Chris Evans como CAPITÃO AMÉRICA

Chris Hemsworth como THOR

Jere,y Renner como GAVIÃO ARQUEIRO

Mark Ruffalo como HulK

Scarlett Johansson como VIUVA NEGRA

Samuel L. Jackson como NICK FURY

Clark Greegg como Agente COULSON

Cobie Smulders como MARIA HILL

Tom Hidlestom como LOKI

Stellan Skarsgard como DR. SELVING e

Amanda Righetti como agente da SHIELD


Logo abaixo confira a mais imagens referentes ao longa:






O filme tem data de estréia para 27 de abril de 2012.

Se você quer saber mais sobre um dos lançamentos mais aguardados do ano leia mais sobre Avengers, nas primeiras partes de matérias  referentes ao filme:

1- Beginning of the news:


2-Novas Cenas


3-10 Novas imagens:


4-Fotos e Antivirus


5-Um novo poster e novas imagens:


6-Um espetacular novo TV Spot


        Fique ligado! em breve novas noticias de Avengers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!