Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: BATLESHIP: Novos clipes

4/10/2012

BATLESHIP: Novos clipes


Um novo clipe de Batleship cai na rede e nele podemos observar parte do arsenal usado pelos aliens que caem nos mares, após receber uma mensagem no mínimo curiosa enviada por um planeta até então, não muito chamativo. No clipe, os disparos de uma gigantesca arma de combate lançam progéteis mais complexos do que aparentam, e muito mais ameaçadores e explosivos do que se poderia imaginar, confira logo abaixo:


Sim leitor, mais cenas do futuro lançamento que ira adaptar mais uma linha de brinquedos da Hasbro  para as telonas e nelas leitora(or) você pode conferir a imagens referentes a criação dos Monstrengos do espaço que a humanidade terá de enfrentar em uma batalha de muita água,suor,sangue e explosões:


Trailer referente ao longa:



Batleship é uma aventura épica de ação que tem inicio no mar e continua nos céus e em terra, na qual nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida. Baseado no clássico jogo de batalha naval da Hasbro, este filme é estrelado por Taylor Kitsch como Hopper, um oficial naval no navio lotado USS. John Paul Jones; Broklin Decker como Sam, uma fisioterapeuta que é a noiva de Hopper;Alexander Skarsgard, que interpreta o  irmão mais velho de Hopper. O oficial comandante Stone, do navio USS Samson. Rihanna como a tenente Raikes, membro da tripulação de Hopper e especialista em armas do USS John Paul Jones eo astro internacional Liam Neeson como o Almirante Shane ( Pai de Sam) e comandante superior de Hopper e de Stone. Berg dirige este épico de ação e aventura também produzido por Brian Goldner e Bennet Schneir da Hasbro ( franquia Transformers), juntamente com Scott Stuber (Encontro de Casais) Sarah Aubrey ( O reino) e Duncan Henderson ( Mestre dos Mares).

O longa estreia dia 11/05/2012.


Logo abaixo, a primeira parte da matéria dedicada ao longa:



Fique ligado leitor, muito em breve novas noticias de Batleship.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!