Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: IRON MAN3: Vilão revelado.

4/10/2012

IRON MAN3: Vilão revelado.



Homem de Ferro3 senhoras e senhores, sim, sim...da para acreditar? Pois acreditem, já fora comentada na primeira parte da matéria totalmente dedicada ao “futuro” longa que Tony Stark aparentemente iria retornar as telonas agora enfrentando o lado...”bom” de ter de se adaptar a tecnologia nano botica, o que faria de Stark mais que um humano comum em uma roupa cromada a tom dourado e...prata....e vermelho, bom, depende do modelo, mas enfim, rolaram boatos também sobre a aparição de Namor, o príncipe subaquático dos quadrinhos muito conhecido por sinal, dês da hera inicial dos Comics e dos primeiros números de “quarteto fantástico” outro grande titulo da Marvel. Sem contar a “desejada” participação da heroína Viúva Negra, diga-se de passagem, realmente muito bem interpretada por Scarlett Johansson, mas agora senhores...algo que se vem debatendo, não de forma escandalosa (pelo menos ainda),comentando e nos fazendo ficar cada vez mais...curiosos...

É sobre (quem diabos!) será o vilão? Desse próximo longa que tem o grande compromisso de terminar a primeira trilogia do herói até agora muito bem aceita por publico e críticos, segundo o site da Varieti, Bem Kingsley esta em negociações finais para interpretar o vilão de Homem de Ferro3.

Porem, caros fãs, teremos de ter mais um pouquinho de paciência, já que o ator não interpretara o arquiinimigo de Tony Stark,

Mandarim(obviamente)
Mandarim, um cientista rico chinês e especialista em artes marciais, que utiliza seus anéis (malucos e tremendamente poderosos) abeis e místicos,contra a armadura super desenvolvida de Stark.

E...no lugar do tal arqui-inimigo entrara um personagem responsável pela propagação de um vírus por meio de nanorrobôs, possivelmente o longa sera baseado na sexta edição Extremis do herói, publicadas pela primeira vez em 2005.


Fique ligado nas ultimas novidades sobre este futuro lançamento e leia a primeira parte da matéria totalmente dedicada ao filme:


Agora é esperar e rezar para que a terceira parte da trilogia do herói faça “jus” a seus inícios muito bem desenvolvidos.

Um comentário:

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!