Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: LOOPER

4/10/2012

LOOPER

Looper

Looper:

Você já se imaginou voltando ao passado para ter de assassinar a si próprio? Não? Essa é a loucura envolvente que constituirá o filme Looper, o Thriller é dirigido por Rian Johnson, e estrelado por Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis como as derivadas versões mais jovem e mais velha de um assassino profissional encarregado de assassinar a si mesmo.

Segundo o site Screen Rant a história girara em torno de um futuro próximo em que viagens no tempo, é uma tecnologia de mercado mafioso, mercado negro para efetuar assassinatos, eles enviam metas para o passado que teram de eliminar o pistoleiro de determinado ano, quando um assassino sobrevive a sua utilidade, a multidão manda de volta ao tempo de ser inconscientemente eliminada por seu próprio passado, encerrando assim o Loop de pontas soltas.

O problema começa quando o assassino Joe reconhece sua versão mais velha de si mesmo e não consegue eliminá-lo. A multidão envia de volta um esquadrão de ataque para se livrar de ambos, enquanto isso a interação do jovem Joe com seu velho lhe causa certas alterações imprevisíveis.

O filme chega aos cinemas dia 28 de setembro de 2012.

Assista logo abaixo a prévia para o trailer que será lançado daqui a três dias:



Logo abaixo  imagens referentes ao lançamento:

Looper poster


Looper cena

Looper imagen

Fique ligado em breve mais noticias de Looper. Aqui em EspetacularMovie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!