Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: MEN IN BLACK3: Novas imagens / "baita" novo comercial.

4/05/2012

MEN IN BLACK3: Novas imagens / "baita" novo comercial.

Ola, meninos e meninas, homens e mulheres, senhoras e senhores... saíram mais fotos e um novo comercial de MIB3 e neles podemos conferir a mais aliens, mais imagens do vilão, uma possível ajudante do mesmo, e resumindo a mais detalhes dessa incrível continuação de um dos filmes de ficção cientifica que revolucionou de forma engraçada o modo como os alienígenas eram vistos em escala global.
Confira abaixo a sinopse do longa:

Na história de uma maneira muito cômica, após o agente J ( Will Smith) ter ajudado o agente K (Tomy Lee Jones) a salvar o mundo de uma especie de "barata gigante", na verdade um alienígena que conseguia se esconder por baixo de uma carcaça humana muito apertada e desconjuntada ( MIB1) e derrotar uma alienígena com tentáculos enraizados sobre também seu disfarce de pele humana (MIB2), no terceiro filme  J e K estão de volta, e agora terão de enfrentar uma ameça realmente diferente dos dois primeiros. Pois um dos inimigos extra-terrestres volta no tempo e simplesmente começa a caçar o Agente K no passado (quando jovem) para que ele não lhe atrapalhe com seus planos maléficos em um futuro próximo. Tendo o problema em vista J volta ao passado para salvar seu amigo, e pelo caminho acaba descobrindo que seu amigo, não havia revelado a ele alguns segredos sobre o universo. Lutando literalmente contra o tempo J tem de salvar seu amigo, sua vida no passado para que possa existir novamente e por fim o mundo de um terrorista de outro planeta.


Assista abaixo ao novo comercial:



TV Spot 1:




Logo abaixo você pode conferir as novas imagens referentes ao longa:




















No elenco temos:
Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Nicole Scherzinger,Betty White, Gemma Arterton, Sharlto Copley e Alica Eve.

Com direção de:
Barry Sonnenfeld

O filme sera lançado simultâneo (também) em IMAX 3D dia 25de  Maio de 2012 



Curioso para saber mais sobre MEN IN BLACK3 então de uma olhada nas primeiras partes da matéria totalmente dedicada ao filme, la você encontrara os primeiros trailers, walpapers, varias outras imagens, e gifs referentes ao filme:


PARTE2: Novas imagens mostram sete e vilão.



PARTE1: Sinopse, trailers e muito mais de MEN IN BLACK3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!