Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: MERCENARIOS2

4/27/2012

MERCENARIOS2


Mercenários, se você nunca assistiu, se trata de um longa com direção de Silvéster Stallone, o ator também esta em um dos papeis principais, a trama, bom, uma equipe de mercenários vão para o Golfo de Aden, na costa da Somália, e daí? Bom e daí que alem do longa exibir os mercenários como os melhores mercenários(obviamente), a equipe é interpretada por atores históricos do cinema, alem de Sylvester Stallone, a equipe de mercenários conta com atores como Jason Statham, lembra o cara de “carga explosiva”? como “Lee Christmas”, Jet Li (Romeu tem que morrer) como  Yin Yang, Douph Lundgren (Soldado do futuro) como Gunner Jensen, Terry Crews como Hale Caesar e Randy Couture como Toll Road, Arnold Schwarzenegger (Exterminador do futuro) como Trent Mauser, Bruce Willis(Duro de Matar) como Mr.Church e David Zayas como General Garza, uma das missões principais do longa no Golfo do México, e na  América do Sul, na época algumas filmagens chamaram muita atenção por aqui, alem de gerar boatos na mídia internacionalmente falando,” já que saiu em tudo quanto foi canto”, uma simples expressão de Stallone brincando, não vou entrar em detalhes, so o que tenho a dizer é que em minha opinião na época, surtiu um certo exagero de criticas em cima de um comentário “besta”, que não iria levar a nada, no fim das contas o ator até se desculpou, o que para mim foi o cumulo do exagero, mas enfim... O filme em si, não precisa ser comentado muita coisa, já que o elenco por si so já diz tudo, se você procura algo intelectual ao extremo, esqueça, o longa é ação pura. O que torna divertido a experiência é o fato de você assistir um longa com praticamente todos os atores que mais marcaram os filmes de ação durante os anos.



Enfim, a mistura deu tão certo que o segundo vem por ai, e conjunto novamente trará um elenco de peso, confira:



Recentemente os devidos atores ganharam pôsteres solo, os pôsteres alem do estilo típico de mercenários são ótimos, confira clicando no nome:













É pouco? O Roteiro é de David Agosto e Ken Kaufmn.

Simon West dirige a (brincadeira de lendas) trama.

Pelo que "se sabe" da história “Van Damme” será o vilão do filme e enfrentara “Stallone” com sua própria equipe de Mercenários,resumindo, ação do início ao fim. 


O longa estréia dia 31 de agosto deste ano.


Assista ao trailer do longa logo abaixo:




Veja a galeria de imagens totalmente dedicada ao titulo e aprecie a uma variedade de fotos do set e de derivados atores e personagens:


Basta clicar na imagem:




Em breve mais noticias de Mercenários 2 aqui em Espetacular Movie. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!