Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: MY DRAWINGS

4/11/2012

MY DRAWINGS



Bom senhoras e senhores, venho através deste Post dar boas noticias sobre novidades futuras em EspetacularMovie.

Como havia dito na mensagem de inicio do Blog:

“Em breve postarei alguns de meus trabalhos, e se tudo ocorrer bem...é melhor deixar algumas novidades guardadas ainda...”

Bom, digamos que gosto (amo) muito desenhar, e sempre tive vontade de postar algum de meus trabalhos em um futuro blog que fosse fazer (Nesse caso hoje EspetacularMovie), por isso o blog ganhara uma nova espécie de Categoria de postagens denominada...MY DRAWINGS.

Em MY DRAWINGS estarei postando desenhos variados, dês de criações minhas, com gênero de ação, comédia, terror,suspense,românticos dentre outros,quanto sobre filmes, desenhos antigos e novos lançamentos, mini séries, livros, Comics, e muitos outros, os estilos irão variar entre releituras e novos pontos de vista sobre os mesmos que relatei logo atrás... quanto simplesmente desenhos que crio. Estes com objetivos futuros ou não.

De inicio gostaria muito que opinassem ( também gostaria de suas opiniões nas publicações futuras se possível) sobre a nova Categoria e meus trabalhos é claro, como só estou tendo tempo de trabalhar nela agora, deixo logo abaixo uma amostra de como mais ou menos será a mesma, nela vocês podem conferir uma releitura referente ao filme DARK SHADOWS, futuro lançamento cinematográfico que relembrara uma minissérie americana antiga.

A foto original referente ao longa exibe Barnabas Collins, personagem interpretado neste por Johnny Depp:



E logo abaixo a releitura feita por mim, espero que gostem, há acho que a resolução também serve como Wallpaper então, aproveite!:

dark shadows


Até logo leitor(ora), em breve mais desenhos Não Perca!

Um comentário:

  1. e eu não sei desenhar nem bonequinhos de palitos (sério)
    muito bom seu desenho.

    ResponderExcluir

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!