Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: PROMETHEUS: Novas imagens e novo clipe.

4/05/2012

PROMETHEUS: Novas imagens e novo clipe.



Sim, senhoras e senhores, novas imagens de Prometheus, por mais que não revelem la, muitas novidades, os trailers e demais imagens anteriores também não revelam la grandes coisas, porem pode ser dado um desconto ao fato que essa é uma das produções, de Ridley mais encoberta dos ultimos dias.tanto pela midia, quanto pelo marketing.

Ficção cientifica de Ridley Scott, PROMETHEUS, fora criado como "ancora" no termo história para os filmes Alien ambientado 30 anos antes do filme de 1979. Noomi Rapace e Michale Fassbender, estrelam o filme que tem data de estréia prevista para junho de 2012. Na história uma equipe de cientistas exploradores se compromete a realizar uma jornada para o mundo distante em nome da ciencia e da raça humana, onde ambos procuram respostas para dilemas estrondosos e mistérios que rondam a vida humana a séculos pondo há extremo seus limites mentais e físicos. 

O filme tem como data de estréia 8 de junho:

Confira logo abaixo as novas imagens referentes ao longa:





Confira abaixo ao terceiro TV Spot:



Leia mais sobre PROMETHEUS e fique por dentro deste futuro grande lançamento, nas breves postagens abaixo confira a mais trailers e fotos do longa:


Prometheus, uma viagem nos confins da galaxia:


                                    

Century Fox atualiza seus comerciais:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!