Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Homem de Ferro 3 terá Patriota de Ferro

5/31/2012

Homem de Ferro 3 terá Patriota de Ferro

patriota de ferro

Após as ultimas ótimas seis noticias sobre o longa...Para quem aguardava mais detalhes sobre Iron-Man3 ( Via CBM) é melhor estar sentado em uma cadeira...alias, não,não, se trata de uma noticia “ruim”.Mas é no mínimo intrigante, lembram do Patriota de Ferro? , não, ele não é nenhum dos vilões clássicos de Tony Stark ou Homem de Ferro, mas se trata de um dos últimos piores vilões que Tony enfrentou nos quadrinhos, houve recentemente uma saga Marvel (nos quadrinhos) denominada Reinando Sombrio, onde após uma invasão Skrull, Norman Osborn (isso mesmo o Duende-Verde original) consegue culminar leis contra Tony Stark e simplesmente lhe “roubar” suas derivadas tecnologias, com isso o psicopata cria uma nova armadura fazendo junção de sua tecnologia com a de Stark , denominada de Patriota de Ferro.

Dados derivados acontecimentos a saga teve seu fim (“que não vou comentar por aqui e estragar a surpresa de quem ainda não teve tempo de ler”), e agora eis que surge a noticia de que a armadura “Patriota de Ferro”, estará em Iron-Man3, difícil de acreditar? Bom, então de uma olhada nas imagens a baixo:

                                             homem de ferro 3

                                            

homem de ferro 3       

ironman3  


Pois é, de fato o roteiro, e sua lógica tem sido bem camuflados, se não já teriam vazado trechos revelando o propósito da armadura, e sinceramente, ainda bem, surpresas são excitantes no cinema e não custa esperar por esta, mas... retornando a Iron-Man 2 não é difícil deduzir de onde essa armadura surgiu, afinal como já sabemos, um dos protótipos já acabados fora levado para o “o governo americano em uma de suas bases”,após uma briga entre “iron,s” e lá já surgira o outro “herói” Maquina de Combate ( que acaba ajudando Tony Stark depois), então...talvez sua origem também derive daí, ou de algo parecido, talvez...lembrando que é só uma idéia.

Como se não bastasse, lembram da idéia de que Mandarim poderia ser realmente o vilão de Iron-Man 3? Bom...vamos as ultimas especulações sobre o fato:

Bem Kingsley fora descrito até então como o principal ícone, para atuar como  Mandarim, e de fato o ator combinaria e muito, mas...segundo últimas noticias, o vilão poderia ser na verdade o criador da ameaça Extremis, dando a um par de mentes de vilões a tal tecnologia por traz de um “exercito Extremis”, o que seria no mínimo um grande problema para Tony.  Colocando assim, Mandarim em um certo patamar de vilão por traz dos acontecimentos mais profundos que se apresentarão no longa.

Sem tirar o fato de que certos spoilers...não sei bem se isso pode ser considerado um spoiler, mas surgira a noticia ou comentário (Via CBM) de que o ator Robert Downey Jr, já avia pousado em Wilmingtom, de fato era verdade.

Com tais filmagens em andamento o site CBM revelou um certo comentário-spoiler,nada realmente intrigante ou rvelador mas...

“...relatou ter visto extras vestidos com uniformes militares e ternos...Os extras de terno foram descritos como parecendo homens do serviço secreto”... Outros trechos oficiais você pode encontrar no site.

Por fim, nos resta sentar e (especular) aguardar sobre futuras noticias, e vocês leitores e leitoras, o que acham sobre as novidades e especulações?

                                             iron patriot

Um comentário:

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!