Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Iron Man 3: as ultimas novidades!

5/15/2012

Iron Man 3: as ultimas novidades!


Homem de Ferro 3 senhoras e senhores, sim, sim, uma das ultimas noticias, que  esquentam  mais ainda as coisas perante o lançamento do gênio, filantropo, bilionário, iniciamos o post com  uma recente entrevista de Jon Favreau (via CBM), elogiando roteirista e o diretor Joss Whedon, (discute) fala sobre sua participação em Homem de Ferro3 como produtor, e o estatus de Shane Black no comando “das coisas”.Fora o sucesso de Avengers:

Sobre o sucesso de Avengers:

“ Olha, isso foi algo que sempre fora planejado e esperado, mas nada poderia  ter corrido mal e levado um monte de coisas “para ir para a direita”. Em primeiro lugar Joss, foi capaz de reunir quatro personagens diferentes com base em quatro tipos de filmes diferentes, que compartilham um monte de tonalidades, e eles compartilham um sábio elenco, mas ele tinha que puxar todas essas coisas e fazê-la funcionar, foi um grau de dificuldade muito elevado para ele. Más tínhamos feito um monte de configurações em Homem de Ferro 2 e até mesmo em Homem de Ferro 1, nos esperávamos que viria a isso. Eu não acho que ela se tornou uma realidade, até os últimos anos, mas fomos definitivamente planejados com isso. Levando um monte de gente para “passar o bastão”, e cada diretor que estava envolvido com as franquias que fizeram a sua parte, levou Joss realmente a selar o acordo, e claramente funcionou, por que o momento parece continuar progredindo.

Produção atual de Homem de Ferro3:

“Sim, em Wilmington, estara começando  a ser filmado em algumas semanas, eu estava apenas conversando com Shane Black e Downey e olha, eu acho que é realmente uma maneira inteligente de seguir. Depois de Avengers, Você quer começar com algo que realmente seja ousado e inspirado, e se você já viu Kiss Kiss, Bang Bang, você já viu que quando Downey e Shane ficam juntos, coisas interessantes e inesperadas acontecem, e eu estou feliz em ver que ele esta tendo um pouco de mudança de tons de Os Vingadores, e que vai ser algo completamente diferente e excitante, e estou feliz por fazer parte disso.”

Um tom mais obscuro talvez?:

“Não apenas um pouco mais fora da batida eu diria. Shane e Robert definitivamente tem um ponto de vista original e um original do personagem, e eu acho que se aprofunda no que faz de Tony Stark carrapato (Tradução maluca, eu sei, mas acho que o que fora dado intenção na declaração e do por que Downey realmente não dever deixar o longa, ou as continuações, Capith?), e joga com a qualidade original inesperada e imprevisível do personagem que eu acho que os fãs vão gravitar(diabos!, traduzindo isso acho que ficaria melhor “gostar”, mas como não quero alterar a declaração original...bom...)”

Sobre estar envolvido numa base regular (produção):

“Eu vou estar muito envolvido nessa, Eu já fui falar com eles e sinto uma conexão enorme para com a franquia e o personagem e estou muito orgulhoso de velo avançar de forma que reforça a história.”

Agora é torcer leitor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!