Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Nicole Scherzinger se destaca em comercial de MIB3

5/10/2012

Nicole Scherzinger se destaca em comercial de MIB3



MIB3 ganha mais um novo comercial onde a atriz Nicole Scherzinger ganha destaque em novas, minimas, cenas ineditas, ao lado do principal vilão do longa.

Assista ao novo comercial logo abaixo:




Na história de uma maneira muito cômica, após o agente J ( Will Smith) ter ajudado o agente K (Tomy Lee Jones) a salvar o mundo de uma especie de "barata gigante", na verdade um alienígena que conseguia se esconder por baixo de uma carcaça humana muito apertada e desconjuntada ( MIB1) e derrotar uma alienígena com tentáculos enraizados sobre também seu disfarce de pele humana (MIB2), no terceiro filme  J e K estão de volta, e agora terão de enfrentar uma ameça realmente diferente dos dois primeiros. Pois um dos inimigos extra-terrestres volta no tempo e simplesmente começa a caçar o Agente K no passado (quando jovem) para que ele não lhe atrapalhe com seus planos maléficos em um futuro próximo. Tendo o problema em vista J volta ao passado para salvar seu amigo, e pelo caminho acaba descobrindo que seu amigo, não havia revelado a ele alguns segredos sobre o universo. Lutando literalmente contra o tempo J tem de salvar seu amigo, sua vida no passado para que possa existir novamente e por fim o mundo de um terrorista de outro planeta.


No elenco temos:

Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Nicole Scherzinger,Betty White, Gemma Arterton, Sharlto Copley e Alica Eve.
Com direção de:
Barry Sonnenfeld
O filme sera lançado simultâneo (também) em IMAX 3D dia 25de  Maio de 2012 

Curioso para saber mais sobre MEN IN BLACK3 então de uma olhada nas primeiras partes da matéria totalmente dedicada ao filme, la você encontrara os primeiros trailers, walpapers, varias outras imagens, e gifs referentes ao filme:


                                                 7- Novas fotos, novas cenas:



Em breve novas noticias referentes ao longa MIB3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!