Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Novo Tomb Raider sera adiado.

5/14/2012

Novo Tomb Raider sera adiado.


tomb raider

Pois bem senhoras e senhores, se da o reinicio hoje nas matérias sobre games com a noticia do adiamento do game Tomb Raider,Lara Croft terá de esperar mais um pouco para aparecer em seu novo estilo de game e em seu “reinicio”, o por que disso?

 Muito simples,(Via CBM) Darrel Gallagher (Chefe do estúdio da Crystal Dynamics, que esta desenvolvendo o game) revelou que a data de lançamento será movida do final deste ano (2012) para inicio do próximo ano. A razão é...”Ter a certeza que iremos concretizar(terminar) plenamente o jogo na mais alta qualidade.”
Segue a Declaração completa:

Quando a Crystal Dynamics  estabeleceu pela primeira vez o fato de reiniciar a franquia Tomb Raider, havia duas metas que eram extremamente (atraentes)apaixonantes. A primeira era criar um jogo Tomb Raider moderno que surpreendesse e entusiasmasse os jogadores. A segunda era para tornar este o melhor jogo de nossas carreiras, algo que nos daria muito orgulho de participar. Nós realmente acreditamos que temos algo muito especial em nossas mãos, e não podemos esperar para compartilhá-lo com você.



clique para ampliar

Nossa prioridade agora é ter certeza de que concretizaremos plenamente o jogo na mais alta qualidade. Para fazer isto, decidimos mudar a data de liberação do jogo por mais alguns meses, do final da data de 2012 para o primeiro trimestre de 2013.

Estamos fazendo coisas que são completamente novas para Tomb Raider neste jogo, e o tempo de desenvolvimento adicional nos permitirá das os últimos retoques para o jogo trazendo em um nível(polido) que você merece. Acreditamos que esta é a escolha certa que vai valer a pena a espera. O jogo esta (Ficando, já que a tradução a seguir não faz sentido algum) olhando incrível e mal podemos esperar para mostrá-la a todos na E3, em algumas semana.

Bom senhoras e senhores esta é a (boa) razão pela qual o jogo foi adiado, e convenhamos, isso é ótimo, revisão nunca é demais para um game que tem um (baita) compromisso como esse, de trazer novamente a personagem aos holofotes gamer,s.

Alem disso o game também ganhou uma nova imagem, clique sobre a mesma para ampliar:


Na nova historia...
 ...pelo que tudo indica apos um desastre no meio de sua viajem Lara terá de aprender a sobreviver em um local aparentemente abandonado pelos olhos da humanidade e lidar com uma ilha cheia de mistérios, só isso? Não, fique sabendo sobre vários detalhes inovadores no novo game clicando aqui!

Assista a baixo ao trailer história do game:



Leia mais sobre Tomb Raider e fique por dentro desta lançamento esperado por milhares de fãs da personagem, basta clicar na imagem.

tomb raider


E você leitor, leitora, o que pensa sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!