Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Robert Downey Jr fatura 50 milhões com Avengers

5/16/2012

Robert Downey Jr fatura 50 milhões com Avengers


robert downey jr
Lembrasse de Robert Downey Jr? Como se fosse fácil esquecer-se do trabalho excepcional de um cara desses nas telonas, bom senhoras e senhores, todos sabemos que o Homem de Ferro personagem o qual o ator interpreta no filme Vingadores(Avengers) já teve filmes solos, e quando o Homem de Ferro arrecadou surpreendentes US $ 585 milhões pelo mundo todo em 2008, os representantes de Downey em CAA e Hansen e o escritório de advocacia Jacobson renegociaram um acordo para incluir uma certa parte do que é arrecadado nos filmes Marvel no qual ele participar(em torno de 5  a 7 por cento, pelo que dizem).

Com base nisso nada fora afirmado (ou será afirmado por este blog, já que não possuo documentos oficiais de valores ou qualquer coisa comprovando o fato) pelo ator e demais.

Mas ultimamente uma noticia no mínimo boa saiu para Robert Downey Jr, e a noticia é de que o ator ira faturar no mínimo até o fechamento “de caixa” no ultimo dia de vingadores em torno de (mais que)50 milhões, o valor certamente ira subir mais algumas notas até o final dessas apresentações durante a semana, por fim...”acho que o ator deve estar no mínimo feliz com isso.”

Vejam aqui as ultimas noticias sobre Homem de Ferro3 e aqui as ultimas noticias de Avengers.

homem de ferro

Um comentário:

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!