Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Viuvá Negra em filme solo?

5/06/2012

Viuvá Negra em filme solo?


viuva negra

Viúva Negra em longa solo? É isso mesmo caro leitor,cara leitora, já pensou poder assistir a um solo da personagem Viuvá Negra em ação? Arrebentando a cara dos capangas metidos a machões de algum vilão? Sinceramente, é algo que me deixa empolgado só de se pensar.

Segundo o site CBM Scarlet Johansson a Natacha Romanov  vulgo Viúva Negra  em Avengers (Vingadores), comentou a pouco sobre o que “é preciso (ser feito)” para que um longa “solo” sobre a personagem aconteça:

“ Eu amo a história de origem” - Disse ela.” Acho que é simplesmente fascinante, seria interessante a riqueza da historia em si com pontos de filmagem na Rússia, talvez, espero que a voz dos fãs seja alta o suficiente no sentido de quererem assistir a uma história da origem de Viúva Negra, sei que a Marvel ficaria feliz em fazer isso. Temos falado muito sobre isso.”

A atriz também comentou sobre quanto a personagem evoluiu dês de Homem de Ferro2 (o quanto fora preenchida): 

“(Em Avengers) você vê um pouco sobre como Natasha entrou e não é que ela esta lutando para o bem maior da humanidade. Ela esta quae recuperada pela S.H.I.E.L.D, e assim ela é fiel a esse grupo, para com a agencia, mas apenas como uma espécie de divida paga.” 

De fato ao longo dos anos filmes de Heróis da Marvel vem saindo, alguns melhores ou muito melhores...ou infinitamente melhores que outros (Avengers), convenhamos, Viuvá Negra certamente merece o seu solo dês de que apareceu em Iron-Man2, em minha opinião daria para se reproduzir um belo longa aprofundando-se na origem da personagem, que nos trariam como presente de boas vindas acredito eu, belas cenas de ação.

Enfim, a heroína pelo menos em minha opinião(como já devo ter deixado claro) merece um longa "solo", com uma participação especial de um certo arqueiro talvez? enfim, agora é so esperar e aguardar, e também, torcer que a voz dos fãs da personagem seja escutada e atendida.

E você leitora,leitor, o que acha da ideia?

viuva negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!