Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Dredd: Olivia Thirlby fala sobre possíveis sequencias

7/16/2012

Dredd: Olivia Thirlby fala sobre possíveis sequencias



Dredd, o longa “Reboot” que recentemente ganhou um clipe, no mínimo sangrento, e com muita ação, tem a missão de adaptar o herói Juiz Dredd das Hq,s para as telonas. Os fãs já estão dando pulos de felicidade, quanto a possibilidade de...num futuro próximo,ser anunciado as continuações do longa,ou uma trilogia por assim dizer. Bom, não são só os fãs que estão obcecados com essa idéia,  pelo menos é o que se percebe na entrevista de Olivia Thirlby ao SDCC (Via CBM), onde a mesma, responsável pela personagem Anderson , parceira de Dredd no longa, se diz estar simplesmente obcecada com sua personagem,e acharia interessante a idéia de uma sequencia,  confira abaixo:


Olivia Thirlby fala sobre a personagem:

“ Bem, eu estou completamente obcecada por ela, e o que tem sido minha parte favorita na verdade, de promoção deste filme, é perceber que eu estou completamente obcecada com esta personagem. Ela é literalmente o meu papel dos sonhos. Eu não posso imaginar alguém mais fresca (Risos) do que a  Anderson! Eu acho que para mim, a essência do persongem estava fazendo sua parte, com habilidades psíquicas de sua essência inteira, e parte de sua experiência por estar viva. É para levar a serio e não trata-la como uma historia em quadrinhos super potente, e sim trata-la como um fenômeno bastante crível que existe no mundo. Eu vom com os modos pelos quais eu pensava que ela era sensível e como ela percebe as coisas, e exatamente o que esta indo para dentro de sua cabeça, é como ela sabe que Dredd esta com raiva e no controle, mas há algo a mais...tudo isso."

Sobre uma futura seqüência:

“Oh meu Deus, dedos cruzados fortemente para uma sequencia. Sabe, eu adoraria vê-la subir contra alguns juízes das Trevas, Morte do Juiz. Acho especialmente por que ela é um juiz atípico, e por que ela é um juiz extraordinário. Seria muito interessante vê-la subir contra outros juízes que são diferentes nesse sentido.”

Bom, acredito  que as espectativas quanto as futuras sequencias ainda não anunciadas oficialmente, estão grandes, e como diria ela, o negocio é "cruzar os dedos", e torcer que acertem no primeiro.

Confira o trailer oficial de "Dredd" abaixo:



O longa tem data de estréia marcada para o dia 21 de setembro de 2012.


Veja as ultimas noticias sobre DREDD clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!