Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: The Hobbit – An Unexpected Journey

7/14/2012

The Hobbit – An Unexpected Journey

o hobbit

Tornou-se praticamente impossível se esquecer da espetacular trilogia:

 O Senhor dos Anéis...

...que adapta a obra do escritor J.R.R Tolkien, onde somos levados para um mundo de heróis, vilões e criaturas fantásticas e envolventes.

Os derivados longas que formaram a trilogia na época ganharam vários prêmios, arrecadaram milhões, apresentaram o titulo para varias pessoas de modo especial, e ganharam muitos outros fãs. E não era para menos, afinal até então não havia sido feita ainda uma adaptação de livro para os cinemas, tão grandiosa, com elenco "de ponta", roteiros no minimo surpreendentes, efeitos visuais de deixar qualquer um "babando", um ótimo diretor, uma ótima produção...enfim, elogios sobram.

Agora, anos após a adaptação, iremos voltar a “Terra Média”, no longa:

“O Hobbit : Uma jornada inesperada”.

Que será dirigido pelo renomado diretor responsável, por a primeira trilogia:

 Peter Jackson.


o hobbit

Na história desta vez, o Mago Gandalf, se reuni a uma Companhia de Anões, e busca “auxilio” do próprio Bilbo Bolseiro, em uma viajem para a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os bens dos anões (Tesouro) roubados pelo Dragão Smaug. Em tal história, Bilbo Bolseiro conhece a criatura Gollum e é lá, que o mesmo é “apresentado” ao “Um Anel”, o fato que origina a historia de O Senhor dos Anéis. Segue abaixo a sinopse oficial:

Sinopse oficial do longa:

“A aventura segue a jornada do personagem titulo Bilbo Bolseiro, que é levado para uma jornada épica para recuperar o reino perdido dos anões, Eredor, do temível dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se no meio de treze anões liderados pelo guerreiro lendário, Thorin-Escudo de Carvalho. Sua viajem ira levá-lo para locais selvagens, terras traiçoeiras que abrigam Goblins e Orcs,Wargs mortais e  aranhas gigantes,metamorfos e feiticeiros.

Embora seu objetivo esteja no Oriente e as terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem fugir (passar) pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar a sua vida para sempre... Gollum.

Aqui, a sós com Gollum, as margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre profundezas da sua astucia e coragem  como também ganha (toma) posse de Gollum e o anel “precioso” que mantem qualidades inesperadas e úteis ... Um simples, anel de ouro que esta ligado ao destino de toda a terra-média de uma maneira que Bilbo não poderia imaginar.”
o hobbit
Super poster, mostrando varias partes importantes do longa
Elenco ( É no minimo grande):

Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond),Elijah Wood (Frodo),Orlando Bloom (Legolas), Andy Serkis (Sméagol), Mikael Persbrandt ( o transmorfo Beorn),Sylvester McCoy(o feiticeiro Radagast, o Castanho),Lee Pace (o elfo Thranduil, rei da Floresta das Trevas e pai de Legolas),Bret McKenzie (o elfo Lindir) Stephen Fry ( o prefeito de Esgaroth), Evangeline Lilly (Elfa Tauriel),Barry Humphries (rei dos orcs),Luke Evans ( o arqueiro Bard),Benedict Cumberbatch (Smaug), Ryan Gage e Conan Stevens também estão no elenco.

Anões da Companhia:

James Nesbitt (Bofur), Adam Brown (Ori),Richard Armitage (Thorin Escudo de Carvalho),Aidan Turner (Kili), Dean O´Gorman (Fili), Graham Mactavish ( Dwalin),John Callen (Oin),Stephen Hunter (Bombur),Mark Hadlow (Dori), Peter Hambleton(Gloin) Ken Stott (Balin),Jed Brophy (Nori) e William Kircher (Bifur). Jeffrey Thomas e Mike Mizrahi fazem os reis anões Thror e Thrain.
o hobbit
IMAGEM PERSONALIZADA COM NOMES DE PERSONAGENS EXCLUSIVA LEITORES!
Assista ao primeiro trailer oficial:



Veja a algumas imagens oficias lançadas até então:


   o hobbit
                                                 
  o hobbit

  


o hobbit


o hobbit


o hobbit



o hobbit







Alem do primeiro trailer, e suas derivadas imagens oficiais o longa vem ganhando uma serie de video-blogs, que mostram os bastidores do longa, apresentando diversas situações, no meio de gravações, por traz das gravações, onde é mostrada a quantidade de detalhes em todos os cenários,o tamanho impressionante dos sets de filmagem, as locações em paisagens simplesmente espetaculares, que até mesmo lembram os clássicos da primeira trilogia, "fora" entrevistas com atores já consagrados no universo de Senhor dos Anéis, e as explicações de Peter Jackson, ao decorrer de alguns videos , confira a baixo:














o Roteiro fica a cargo de: Peter Jackson,Fran Wash,Philippa Boyens e Guillermo del Toro.

A primeira parte de O Hobbit: “The Hobbit – An Unexpected Journey”, estréia em dezembro de 2012...

... seguido pela segunda parte: "The Hobbit – There and Back Again",  em dezembro de 2013.

                      o hobbit

Em breve mais novidades sobre O Hobbit aqui em Espetacularmovie, não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!