Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Hishe: How it Should Have Ended.

9/13/2012

Hishe: How it Should Have Ended.


Hishe, para quem não conhece trata-se de um site, e notoriamente um canal no Youtube, que exibe animações num estilo mais Cartunesco sobre variados filmes,séries e games, dentre eles, temos longas como o sucesso de bilheteria recém lançado, Vingadores ou Jogos Vorazes, Exterminador do Futuro e até mesmo clássicos como Titanic, games como Assassin´S Creed ou Resident Evil e a tão aclamada serie de TV Game of Thrones. Os videos em sua grande maioria, como o próprio nome diz, abordam o fator:

How it Should Have Ended.

Ou seja Como deve(poderia) ter terminado um longa que você assistiu. "Mas não só", o site também apresenta situações inusitadas do tipo, o que aconteceria se Optimus Prime e Megatron jogassem Battleship num fim de tarde? Ironico e divertido pode-se dizer,( Você pode assistir ao mesmo logo abaixo)  , e nestas animações de forma criativa e engraçada ironizasse algumas das cenas mais marcantes, ou questiona-se com sátiras para la de divertidas o que aconteceria se? A tal cena que você gostou acabasse de uma forma diferente, são abordadas outros fatores, dentre eles o principal  e estes sempre de maneira no minimo original. 

  Abaixo segue algumas das animações que me chamaram a devida atenção, você pode visualizar muito mais delas no site ou canal do Youtube:

Recentemente eles lançaram este, que aborda de forma irônica o filme Jogos Vorazes (ótimo, recomendo):





Optimus Prime e Megatron, jogando Battleship:




Batman:The Dark Knight Rises



Avengers: 


Assassin´S Creed:


Resident Evil:


Game of Thrones:


E é isso galera, eis ai uma dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!