Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Transformers 4: as ultimas novidades / elenco

10/23/2012

Transformers 4: as ultimas novidades / elenco

transformers4

Transformers4. Os boatos continuam, e novidades aparecem. Uma delas mostrou-se no mínimo curiosa. Depois de ser confirmado que a (mais que) “possível” nova trilogia dos robôs da Hasbro não teria o mesmo elenco que compõem a primeira trilogia, surgiu o boato de que o personagem central interpretado por Shia LaBeouf, seria na verdade substituído por não um personagem, mas por “uma” personagem, sim um garota (possivelmente adolescente), o que não é nada estranho,
depois da noticia deque também teríamos novos robôs compondo o “time” do novo longa, obviamente ai crescesse a curiosidade perante qual a atriz que será escolhida mas enfim...segundo alguns novos boatos que estão rolando (Via Collider a Lá Twitch), Mark Wahlberg poderá estar no próximo longa, interpretando um papel chave para o inicio da próxima trilogia.
transformers4
Mark Wahlberg
Com isso fica a ideia de que o longa que veremos girara em torno de uma estrela adulta e sua filha, ou filho adolescente, com a ideia de que a criança cresça perante a “parcela” para o próximo filme e se torne o foco das sequencias.

Lembrando que o quarto filme, será iniciado logo após os fatos ocorridos no terceiro longa.

Nada, fora confirmado ainda. Possivelmente novidades quanto a tal ideia surgiram nos próximos dias.

Atualizado / E como dito acima, "Nada, fora confirmado ainda", recentemente o diretor Michael Bay esclareceu o fato em seu Twitter:

" O rumor de Mark Wahlberg em T4 é marcado apenas como rumor. Ele e eu estamos conversando sobre um outro projeto de filme."

Este é um "trecho" da declaração do diretor sobre o devido assunto (Via CBM) , mas vale lembrar que o suposto novo projeto não foi divulgado oficialmente, e talvez essa seja uma forma de encobrir futuras novidades, ou não, enfim até que o elenco seja oficializado, ficamos no aguardo.

Fiquem ligados, em breve mais novidades sobre Transformers 4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!