Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: The Wolverine

11/12/2012

The Wolverine


  Após ganhar uma adaptação cinematográfica “baseada” em suas HQ,s, visando sua suposta origem, Logan ou Wolverine, um dos maiores personagens mutantes da Marvel Comics (Disney), retorna para as telonas mundiais em mais uma adaptação solo. Desta vez, visando não sua origem, como em X-Men origins: Wolverine, mas a vida pessoal do mesmo, após os eventos decorrentes em ambos os longas mutantes já lançados (nesse caso X-Men 1,2 e3, X-Men origins: Wolverine e X-men First Class).

   Iremos acompanhar Logan em uma saga baseada numa mini série solo, clássica do personagem, criada por Chris Claremont e Frank Miller nos anos 80, intitulada:

Eu Wolverine.

Capa de Saga sendo relançada pela editora Panini Comics.
O longa vem causando inquietação entre os fãs do mutante que esperavam uma espécie de continuação de X-Men origins: Wolverine, e se depararam com o fato de o mesmo não ser uma continuação, e sim um filme solo do personagem que se passa após os eventos de X-Men3. De uma forma irônica e impactante, o mesmo já foi comparado pelo próprio diretor, James Mangold, ao primeiro longa de Homem de Ferro, pela sua importância no sentido de “abrir portas” a futuros lançamentos, neste caso, tanto para o próprio personagem quanto para equipes mutantes (X-Force talvez?) e outros heróis (Cable?) em filmes solo.

  Já foram dadas a confirmação de dois vilões.

 Primeiramente temos o mutante Japonês, Kenuichio Harada de codinome Samurai de Prata, que tem o poder (pelo menos nas HQ,s) de carregar sua espada Katana com energia mutante, energia essa descrita como um “campo de táquions”, que permite aparentemente cortar qualquer substancia conhecida, com exceção do Adamantium. O Personagem quando equipado com sua Armadura Samurai, aperfeiçoada por ele mesmo, e constituída por um material prateado muito parecido ao próprio Adamantium, tem capacidade de suportar uma grande leva de danos. Na adaptação o mesmo será interpretado por Will Yun Lee.

The Wolverine

Depois, temos a vilã Viper, ou também conhecida como Madame Hidra, líder de uma organização terrorista que já deu muito trabalho aos heróis Marvel nas HQ,s. A vilã não possui super poderes, mas é dotada de reflexos e força tão eficientes ao de uma atleta profissional (ou assassina profissional). Na trama a mesma será interpretada por Svetlana Khodchenkova.


 diretor também já mencionou que outros mutantes estarão dando as caras no longa. E que o herói encontrara uma serie de personagens que não darão bem entender, se tem boas intenções para o mesmo ou não.

  Alem é claro da ameaça da organização Tentáculo, que muito provavelmente ira dar muito trabalho com seus Ninjas assassinos.

Abaixo você pode ver a algumas imagens do set de gravações acompanhadas por um vídeo, nelas temos o vislumbre de um Wolverine mais "barbudo",um painel com supostas artes conceituais, a (também)suposta armadura do Samurai de Prata, a primeira imagem que mostra a vilã Viper, e uma imagem oficial de divulgação mostrando Logan com suas garras ósseas, alem da primeira imagem oficial, seu primeiro poster e mais:

The Wolverine
The Wolverine
Supostas artes conceituais.

Vídeo de um dos sets de filmagem (7NEWS):


Svetlana Khodchenkova como VIPER
O Mero vislumbre da "suposta" armadura do Samurai de Prata, a direita da imagem, "de costas".
the wolverine
Wolverine com suas garras ósseas, onde esta o Adamantium?




Abaixo a primeira imagem oficial do longa:

The Wolverine

Primeiro poster oficial:

the wolverine
Segue a Sinopse oficial:

 “Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, The Wolverine, segue Logan. O marginalizado guerreiro imortal, até o Japão. Lá, o aço dos samurais encontra as garras de adamantium, e Logan confronta uma misteriosa figura do seu passado em uma batalha épica que o mudará para sempre”.

O roteiro teve sua base criada por Christopher McQuarrie,sendo logo após reescrito por Mark Bombac.

Em "termos" de elenco temos:

Hugh Jackman - Wolverine.
 Ainda não confirmada oficialmente, Fanke Janssen - Jean Grey.
Will Yun Lee - Samurai de Prata.
Brian Tee - Noburo Mori.
Svetlana Khodchenkova – Viper
Hiroyuki Sanada – Shingen Yashida
Rila Fukushima – Yukio
Tao Okamoto – Mariko Yashida
James Fraser – Suposto aliado.
Hal Yamanouchi – Yashida.
Nobuaki Kakuda – Não confirmado.

A direção fica por conta de: James Mangold

E é isso, essas são as ultimas informações referentes ao longa leitores e leitoras, em breve, teremos mais novidades!

The Wolverine tem como data de estréia: 26 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!