Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Oblivion, em um mundo pós-guerra alienígena, o futuro da humanidade poderá depender de um único Homem.

12/10/2012

Oblivion, em um mundo pós-guerra alienígena, o futuro da humanidade poderá depender de um único Homem.


Imagine ter de viver a vários metros a cima do solo terráqueo, e ser responsável por coletar recursos vitais, apos uma guerra entre humanos e alienígenas conhecidos como Scavs,  uma guerra que simplesmente destruiu boa parte do planeta. Essa é a situação abordada no longa Oblivion, onde nos deparamos com Jack Harper, (interpretado pelo renomado Tom Cruise /Missão Impossível / Operação Valquíria), um dos últimos coletores responsáveis pelo funcionamento de uma serie de  "Drones" que sobrevive  no que restou do planeta. Porem  o coletor "Harper", vê tudo o que era "natural" e benéfico do seu dia a dia  passar a ser questionável apos o resgate inesperado de uma nave misteriosa. Desencadeando uma serie de questões sobre ele, ou quem ele realmente  é, colocando em suas mãos o destino da  própria humanidade.

O Longa ganhou seu primeiro trailer oficial,uma serie de artes conceituais,e exclusivamente aqui no EM Wallpapers, que você pode conferir logo abaixo escolhendo a resolução que mais se adequar ao seu devido monitor:


Walpapers Exclusivos EM:


Clique sobre a resolução abaixo que mais lhe agradar


Primeiro Trailer Oficial:


Artes Conceituais:


Curiosamente o longa já vinha sendo desenvolvido a meses, porem a falta de tempo do diretor Joseph Kosinski fez com que ele lançasse primeiramente um livro ilustrado com 128 páginas, escrito por Rex Mundi e ilustrado por Andree Wallin, sendo lançado em 2011 no exterior.

Na direção: Joseph Kosinski.

Roteiro: Joseph Kosinski, William Monahan, Karl Gajdusek e Michael Arndt.

E é estrelado por: Tom Cruise, Morgan Freeman e Andrea Riseborough

Tem como data de estréia dia 12 de Abril de 2013.

Fiquem ligados, em breve mais novidades por aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!