Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Iron-Man 3: "Adrenalina a mil" no novo comercial / Atualizado com novo poster de Don Cheadle e Guy Pearce

2/11/2013

Iron-Man 3: "Adrenalina a mil" no novo comercial / Atualizado com novo poster de Don Cheadle e Guy Pearce



Iron-Man 3, sim leitores e leitoras ( já faz certo tempo que saiu,admito, mas eu não poderia deixar de postar um comercial como esse...e_e), o comercial "Super Bowl" veio a tona dias atras trazendo uma empolgante cena do longa que mostra.........................................., não, eu não vou definir ou descrever nada aqui, por que o comercial já é demasiado curto, então se eu revelar a vocês as novidades do comercial, não terá graça né gente?  Por isso mesmo assistam agora ao mesmo, logo abaixo:


"Empolgante? Sinceramente, eu "curti". Pelo simples fato de ser uma das cenas mais "previsíveis" devido a quantidade de "Spoilers" na internet, não entregando nada muito importante da trama, e deixando aquele gostinho de "quero mais". Alem da "pose" do "Robert" no inicio do mesmo que me fez rir."  


E eis o novo poster:


Poster recentemente lançado:



Na trama:

Tony Stark ira enfrentar os perigos de um novo inimigo sem limites, tendo sua vida pessoal assolada, será colocado contra situações em que terá de sobreviver por seus próprios dispositivos e meios, numa busca angustiante pelos verdadeiros vilões que o atacaram. E é com isso que Stark terá sua resposta para a questão:

O homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

O longa é estrelado por Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale, Jon Favreau e Ben Kingsley.

direção fica a cargo de Shane Black com Roteiro de Drew Pearce e Shane Black.

Com lançamento previsto para 03 de maio de 2013





2 comentários:

  1. cara! todo mundo pirando com esse filme, na boa.
    acho que vou na pré-estreia dele <3

    acho que vai dar uma boa grana pros estúdios, no final das contas.
    Muita gente não sabia nada de Marvel antes dos Vingadores, e agora se julga fã de carteirinha.
    Por um lado, isso é bom.
    Enquanto mais sucesso os filmes fizerem, mais dinheiro entra; quanto mais dinheiro, mais filmes novos serão feitos.

    é tudo uma grande conspiração à nosso favor! *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "é tudo uma grande conspiração à nosso favor! *0*" kkkkkkkk, gostei dessa Gabi. E não a como negar, estamos todos empolgados com esse filme.

      Excluir

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!