Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Star Trek: Into Darkness, The Lone Ranger , Oz: The great and powerful e World War z, quatro títulos, quatro comerciais com cenas inéditas!

2/09/2013

Star Trek: Into Darkness, The Lone Ranger , Oz: The great and powerful e World War z, quatro títulos, quatro comerciais com cenas inéditas!


Quatro longas  em um "único post", reunindo 4 comerciais apresentados no ultimo Super Bowl, já realizado este ano, com cenas inéditas em todos eles, revelando novidades sobre aquele(s) longa(s) que você esta se "roendo" de curiosidade para assistir. (portanto sim, as cenas podem ser consideradas "mini spoilers", mas nada "magnânimo" do tipo.) e (como já dito no titulo...) os longas são:


Confira aos "novos" comerciais e fique por dentro de mais detalhes sobre os variados longas, logo abaixo:


Star Trek: Into Darkness:


Sinopse:

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles encontram uma força grandiosa de terror de dentro de sua própria organização,detonando a frota e tudo o que ela representa, deixando nosso planeta em estado de crise. Com uma questão pessoal a resolver, o Capitão Kirk se vê numa caçada em um mundo tomado pela guerra, para capturar a arma de destruição em massa de um homem. Os nossos heróis são empurrados para m jogo de xadrez épico de vida ou morte, onde o amor vai ser desafiado, amizades serão despedaçadas, e sacrifícios terão de ser feitos pela família que Kirk deixou.


The Lone Ranger:



Sinopse:

The Lone Ranger é uma emocionante aventura repleta de ação e umor, em que o herói famoso mascarado é trazido a vida com novos olhos. Nativo espírito americano guerreiro Tonto (Johnny Depp) narra os contos incotaveis que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça de tirar o publico em um trem desgovernado de surpresas épicas e atrito humorístico como os dois improváveis heróis tem que aprender a trabalhar em conjunto e lutar contra a ganância e corrupção.


Oz: The great and porwerful:



Sinopse:

"Fantastica aventura da Disney, “Oz, o Grande e Poderoso”, dirigido por Sam Raimi, imagina as origens do personagem amado de L.Frank Baum, O Mágico de Oz. Quando Diggs Oscar (James Franco), um mágico do circo “pequeno-tempo” com a ética duvidosa, é arremessado longe da empoeirada Kansas para a Terra vibrante de Oz, ele acha que esta, “bateu o Jackpot”, fama e fortuna são a assunção, até que ele encontra as três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que ao estão convencidas de que ele é o grande mago que todo mundo estava esperando. Relutantemente atraído para os problemas enfrentados na épica terra de Oz e seus habitantes, Oscar deve descobrir quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Colocando suas artes mágicas para usar através da ilusão, ingenuidade e até um pouco de magia, Oscar se transforma não só para o assistente de Grande e Podersos Oz, mas em um homem melhor também."


World War z:



Sinopse:
A trama da adaptação gira em torno de um agente das Nações Unidas, o empregado Gerry Lane (Brad Pitt), que percorre o mundo em uma corrida contra o tempo para parar a pandemia Zumbi, que esta derrubando exércitos e governos, ameaçando a dizimar a própria humanidade. Enos interpreta a mulher de Gerry, Karen Lane, enquanto Kertsz é o seu companheiro de armas, Segen.

    
E é isso leitores e leitoras, estes foram os quatro últimos comerciais apresentados, referentes os determinados títulos, torço que tenham gostado tanto quanto eu, alias, qual vocês mais curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!