Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Os Jaeger,s de Pacific Rim (Circulo de Fogo) - Parte 1

7/05/2013

Os Jaeger,s de Pacific Rim (Circulo de Fogo) - Parte 1


Pacific-Rim (Ou Circulo de Fogo), longa dirigido pelo diretor Guilhermo Del Toro (Hellboy 1e2),vai retratar o que aconteceria, se os humanos fossem atacados por criaturas colossais ( Kaijus ), provindas do meio do oceano .(através de uma fissura, que nada mais é, que um portal para outra dimensão) Atacando suas cidades e por fim todo o planeta. E claro, que como resposta, os humanos criam o seu sistema de defesa a altura (ou não). Os robôs gigantes conhecidos como Jaegers.

Este post, traz uma sequencia de três fotos para cada Jaeger (de derivados países), onde são mostrados , o modelo, é especificado a velocidade (ou mobilidade) do mesmo em campo de batalha, a força e o desempenho de seus armamentos sobre as criaturas. Alem do "mapa"(terceira foto da sequencia)que mostra algumas estruturas internas, e "compara o tamanho de seus "pilotos" ao do robô por si só ( o que chega a ser irônico).

Confira:




E é isso, espero que tenham curtido. 

O longa tem sua estréia marcada para dia 12 de Julho de 2013.


Confira também em breve a parte 2 ( do post especial Jaeger,s), onde todo o elenco, diretor e equipe retratam (basicamente) num vídeo featuret, como ambos (os Jaegers) foram elaborados.


Mais informações sobre Pacific Rim? Clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!