Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: "Cosplayer Fodão!" # 1: Jack Sparrow

3/17/2015

"Cosplayer Fodão!" # 1: Jack Sparrow



"-Você é aquele pirata medíocre de quem todo mundo já ouviu falar...como é mesmo o nome....Jack Sparrow...?

-Capitão....capitão Jack Sparrow...."

Savi?

Pois é leitoras e leitores, já faz uma "carinha" que os cosplayers não dão as caras aqui pelo EM, sendo assim, sabemos muito bem que a arte do cosplay tinha de voltar em grande estilo certo? É o minimo que o EM poderia fazer por aqueles leitores e visitantes que curtem o estilo de arte em questão...por fim;
Sendo assim;

Trago-vos um post dedicado a arte do cosplay e seus derivados personagens...dessa vez apresentando um dos melhores cosplayers do Brasil, Rony Peterson, como, o famigerado Capitão Jack Sparrow, acessem o post, e aprendam com esse cara o que é levar a arte do cosplay a serio:







Ja babaram muito? 


Pois é, alem de ser "igual" o personagem, para variar, o sujeito também é responsável por a fabricação de uma das melhores versões do traje cosplay, a venda no Brasil referente o personagem, teemmmm todos os acessórios que você pode imaginar em meio a seus suveniers....fica a dica da pagina do face do mesmo, caso vocês queiram investir num derivado traje da franquia:FacePage.

Tanto o quanto pedir umas dicas para o Capitão, de como navegar nos sete mares da arte cosplayer. Quem sabe ele não te da umas ideias legais sobre o assunto?

Fica a dica leitor,leitora, 

Se você também conhece algum cosplayer fodão, deixe a dica nos comentários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!