Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Spider-Man: 140 milhões em 6 dias? / Novas fotos

7/07/2012

Spider-Man: 140 milhões em 6 dias? / Novas fotos

amazing spider man
Sim, senhoras e senhores, o amigão da vizinhança estreou nas telonas Brasileiras, após um sucesso surpreendente na sua estréia oficial nos EUA, confira abaixo, as ultimas noticias referentes o lançamento:

The Amazing Spider Man estreou nos EUA de forma deliberadamente surpreendente, alcançando o marco de uma das maiores aberturas de terça feira, com surpreendentes 35 milhões de dólares, e adivinhem, horas depois, já fora anunciado que The Amazing Spider-Man, é o primeiro de uma nova trilogia do cabeça de teia nas telonas. Isso mesmo senhoras e senhores, teremos uma nova trilogia, com base na saga iniciada pelo ponto de vista, da morte dos pais de Peter Parker. A Sony anunciou em sua pagina oficial do Facebook, a seguinte frase:

“É finalmente aqui! Tha Amazing Spider-Man é o primeiro de uma trilogia que ira explorar como a jornada do nosso herói favorito foi moldada pelo desaparecimento de seus pais.”

Empolgante? No mínimo, creio eu, o fato de ser anunciado uma trilogia para o titulo, só da entender que não será só mais um herói nas telonas, e sim um projeto bem elaborado e calculado. Talvez até mesmo para se juntar a um outro...titulo, quem sabe?

Após isso, na quarta feira, o THR revelou que, “The Amazing” faturou um total de 23,4 milhões de dólares, mas...apesar da queda de alguns milhões o longa, em compensação, ganhou varias criticas positivas!

E novamente o THR revela novos dados, de quinta feira, e o valor gira em torno de 15,8 milhões de dólares, o que no dia gerara as especulações do mesmo ganhar algo em torno de 125 a 140 milhões em 6 dias de execução nas telonas.

Na  sexta feira, estimasse que o longa tenha gerado em torno de 20 a 21 milhões de dólares, o colocando no caminho dos tão aclamados 140 milhões de dólares, enfim...

Os números acima, não são desanimadores, pelo contrario, “para um Reboot”, realmente esta indo muito bem em seus primeiros dias de exibição.

Fora, os números acima, o herói também ganhou novas imagens que você pode conferir abaixo (Clique sobre a devida imagem para ampliar):

                                          Poster de Divulgação:

                                                          

                                               Poster Mondo:                      

                                                   
                                      
                                         Imagem de divulgação:



 Na história...
...na nova versão cinematográfica de The Amazing Spider Man, Peter Parker, um garoto que fora deixado com os tios quando ainda era criança convive com o trauma, do abandono de seus pais e seus devidos desaparecimentos,tendo de enfrentar a responsabilidade para com os poderes adquiridos "acidentalmente", Peter também tentara descobrir a verdadeira razão  pela qual seus pais desapareceram. 

...O Elenco:

Andrew Garfield

Emma Stone

Rhys Ifans

Denis Leary

Sally Field 
e
Martin Sheen.


Assista aqui a um dos trailers referentes o longa:



Saiba muito mais, sobre The Amazing Spider-Man,  nas primeiras matérias referentes o longa clicando aqui!


The Amazing Spider-Man esta em cartaz nos cinemas!


amazing spider man

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!