Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Mortal Kombat: Legacy , assista a web série, de um dos maiores games de luta de todos os tempos.

3/14/2013

Mortal Kombat: Legacy , assista a web série, de um dos maiores games de luta de todos os tempos.


Mortal Kombat, a série de “Jogos de Luta” criada por Ed Boon e John Tobias, lançada em 1992 (para Arcades, sendo convertidos para Consoles, até os quatro primeiros títulos), é signo de sucesso desde então. E devido a isso, a franquia que deveria ser de “games” acabou expandindo para filmes, séries de Tv e Quadrinhos.

Recentemente, o game ganhou uma Web-Série chamada Mortal Kombat: Legacy, dirigida por Kevin Tancharoenresponsável pelo curta metragem, Mortal Kombat: Rebirth, que teve a devida repercussão positiva, dando um “empurrãozinho” na direção da Web-Série, lançada em 12 de abril de 2011, com seus nove episódios.

Os devidos “nove episódios”, apresentam a origem de personagens históricos da franquia, de uma maneira no mínimo bem elaborada, estes, consagrados desde os primeiros games, como:

 Jax, Sonya, Kano, Johnny Cage, Kitana, Mileena, Raiden, Scorpion, Sub-Zero, Cyrax e Sektor.

A proposta do diretor iniciada com o "curta metragem" era de apresentar os personagens de uma nova maneira, mostrando origens devidamente contemporâneas, que se encaixam em uma especie de "Universo Alternativo", mas que ao mesmo tempo, mantem elementos originais coligados as origens do "Universo original", e de seus respectivos personagens. 

 Confira ao Curta metragem: Mortal Kombat: Rebirth, e saiba por que a série fora recebida com "alarde" entre os fãs do game e....


Assista a Web Série Completa, abaixo:
















Dirigido por: Kevin Tancharoen

Escrito por: Aaron Helbing (6 epi), Todd Helbing(6 epi), Kevin Tancharoen(5 epi),Josh Baizer (2 epi) e Marshall Johnson (2 epi).

Estrelado por: Johnson Phan, Ian Anthony Dale, Kim Do Nguyen.



Interessante não? Confesso que me surpreendi com a qualidade aplicada tanto sobre o próprio roteiro, que de certa maneira é ousado perante os "originais" criados com o passar dos anos, formando a saga do Mortal Combat nos games, quanto os próprios efeitos especiais que não deixaram a desejar, visto que se trata de uma Web Série. Portanto pessoalmente, me surpreendeu.

Mas e vocês, o que acharam?

Segue o trailer para a Segunda Temporada, que sera lançada em breve:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!