Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Mortal Kombat: Rebirth, assista ao "curta metragem" que originou a Web-Série "Mortal Kombat:Legacy"

3/14/2013

Mortal Kombat: Rebirth, assista ao "curta metragem" que originou a Web-Série "Mortal Kombat:Legacy"


Mortal Kombat: Rebirth. Por essa os fãs do game deliberadamente não esperavam, até por que não tinham como esperar, já que no dia 8 de Junho de 2010, quando Kevin Tancharoen e o restante da equipe, responsável pelo curta metragem, simplesmente lançaram o mesmo na internet, nenhum anuncio oficial sobre derivado curta havia sido feito. O que gerou especulações em torno de uma campanha viral, para um dos próximos títulos da franquia do game, ou talvez um novo filme. E não foram poucas as especulações, acredite.

O curta metragem por sua vez, nos apresenta uma espécie de universo alternativo do game Mortal Kombat, onde nos deparamos com versões dos personagens originais, embasados num contexto mais realista,  como exemplo, um dos personagens do próprio game, “Jax”, aqui interpretado por Michael Jai White e “Sonya”, interpretada por Jeri Ryan.

Antes que eu revele muitas novidades, assistam ao mesmo logo abaixo:

Vimeo:



Youtube (Legendado):

Pois é, tempo depois foi revelado que o mesmo fora apresentado pelo diretor a Warner Bros (Dona da franquia de games), como uma proposta para um possível novo filme inspirado nos games, trazendo a sua versão “realista” dos personagens. Até que Ed Boon, um dos criadores da franquia, reconheceu o curta como “um legitimo universo alternativo”, e a Warner Bros contratou o diretor para produzir uma Wéb Série.

     Isso mesmo leitores e leitoras a Wéb-Série de nove episódios com muita ação e coreografias no mínimo interessantes, se chama:

   Mortal Kombat: Legacy, a serie por sua vez já ganhou seu "teaser trailer" para a segunda temporada.
           Evocê pode assistir a primeira temporada completa , clicando aqui!

Sobre a história em torno do mesmo....

Como visto a cima, o “curta” narra o encontro entre o policial Jackson Briggs e o assassino “Hanzo Hasashi”. La o assassino é apresentado a uma investigação policial que leva a outros dois assassinos, Reptile e Baraka, responsáveis por assassinatos macabros, e pela morte “recém” de um astro de cinema e lutador, Johnny Cage. O policial revela que ambos os assassinos podem ter ligações diretas com Shang Tsung, tendo ainda Cage revelado a ele antes da morte, que o “chefão” por detrás dos assassinatos estaria organizando um torneio de lutas com os principais lutadores do mundo. Com os fatos apresentados, o policial faz a proposta de libertar Hasashi (Scorpion), ou limpar suas acusações e crimes em troca de ele, trabalhar para a própria polícia, participando do treino, e aniquilando assim parte dos criminosos que instalaram caos na cidade. O assassino não vê interesse na proposta, até que Sonya Blade, revela a ele que um de seus piores inimigos, que deveria estar morto, esta na verdade, vivo. Com Sub Zero vivo, Scorpion por fim aceita a proposta.

O curta é estrelado por:

Michael Jai White : Jackson Briggs, Jax.
Jeri Ryan : Sonya.
Ian Anthony Dale : Hanzo Hasashi/Scorpion.
Matt Mullins: Johnny Cage.
Lateef Crowder: Alan Zane/Baraka.
Richard Dorton: Reptile.

Teve direção de: Kevin Tancharoen

Roteiro de: Oren Uziel.

Coreografia de luta por: Larnell Stovall

Foi lançado em 8 de junho de 2010.

E teve custos estimados em sete mil e quinhentos dólares.

E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!