Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Novo poster do próximo Quarteto-Fantástico sem o Capitão-América.....e___e

3/25/2015

Novo poster do próximo Quarteto-Fantástico sem o Capitão-América.....e___e



E não é que saiu um novo poster do novo Quarteto-Fantástico Leitores e Leitoras assíduas ,Leitoras e Leitores assíduos? Pois é meus caros e minhas caras, vocês podem conferir ao mesmo abaixo:




"Poxa", mas fazer um post só com o bendito poster seria sacanagem certo?

Eis o trailer oficial, para aqueles que não assistiram, ou querem dar "aquela olhada" novamente:



Ao que tudo indica a formação de um dos grupos de heróis da casa das ideias, ira seguir como base a linha Ultimate de quadrinhos da Marvel, e não a tradicional, que já tentaram nos apresentar, com o Capitão América no meio e tals....(Zoeira), enfim, nessa tal versão os "4 fodões" adquirem seus poderes numa especie de experiencia em outra dimensão, ou uma dimensão paralela a nossa, o que me soa tão interessante, quanto a viagem espacial apresentada na primeira versão dos "cines"!

Sua data de lançamento: 7 de agosto de 2015

Dirigido por: Josh Trank.

Em seu elenco: Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara, Jamie Bell, Toby Kebbell.

Genero: Ação | Fantasia| Sci-Fi.

Pais de Origem: USA.

Produzido por: Twentieth Century Fox Film Corporation, Marvel Entertainment, TSG Entertainment, Marv Films.

Distribuído por: Twentieth Century Fox Film Corporation (USA).

E é isso meus caros e minhas caras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!