Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Transformers 4:ator, primeiro logo oficial/+novidades

11/09/2012

Transformers 4:ator, primeiro logo oficial/+novidades



 Transformers e Mark Wahlberg, para quem estava duvidando, eis uma confirmação. Lembram que a certo tempinho, comentei por aqui que o ator já mencionado, iria participar do inicio de uma (possível) nova trilogia dos robôs da Hasbro nos cinemas? Pois é, depois de ter trabalhado com o ator em Pain e Again, Michael Bay quer repetir a dose, e com isso confirmou a inclusão do ator no elenco oficialmente.
Portanto, sim, Mark Wahlberg estará no longa, ponto.
Mark Wahlberg 
   Um dos boatos principais em torno da trama, condizentes com a contratação do ator, se coloca na possibilidade de o mesmo, ser uma espécie de protagonista inicial, onde seu personagem seria pai de uma adolescente, substituta de "Labeouf", que seria introduzida na trama aos poucos, meio como a própria “preparação de terreno para o próximo cara”, já mencionada pelo diretor, ao compasso de que ele praticamente afirma não vir a participar de futuros longas da franquia. Obviamente ele já havia dito isso para Transformers 4, o que deixa lá suas duvidas.

Nada fora confirmado sobre a trama oficialmente, alem de que haverá novos robôs em cena, e que o mesmo se iniciara exatamente de onde Transformers 3 terminou.

 ATUALIZADO: Como dito a cima, o longa se iniciara do ponto em que Transformers3 terminou, porem segundos ultimas informações (Reveladas no domingo 11/11/12, e não liberadas por aqui até se tornarem oficiais) o longa iniciara sim, apos os términos de Transformers 3, porem utilizara de uma especie de "salto no tempo" e nos mostrara um novo enredo, que se passara 4 anos depois do ultimo longa. Visando a enorme guerra desencadeada no terceiro filme, mas "abrindo portas" para um enredo totalmente novo.

Quanto a logos e imagens oficias, o longa ganhou seu primeiro logo oficial, confira ao mesmo logo abaixo:



Em breve novas informações sobre Transformers 4  

Fique por dentro das ultimas informações referentes a o longa clicando aqui!



2 comentários:

  1. Ola Diego, a data de lançamento esta "prevista", portanto não oficializada, para 27 de Junho de 2014. Conforme posteriores noticias (provavelmente oficilializadas por Michael Bay), estarei informando se a data se estabelecera como a mesma, ou não. Espero ter ajudado :D

    ResponderExcluir

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!